Resenha Pink Flower by Aquolina

Boa noite cheirosos, tudo bem?
Outra doce resenha hoje, novamente da família do Pink Sugar (sim, estou com a família quase completa para testar para vocês), e dessa vez, o Pink Flower:

Pink Flower foi lançado em 2015 e traz notas de tangerina, laranja, framboesa e pimenta, no coração notas de rosas, jasmim sambac e flores brancas e tem em sua base baunilha e patchouli.

RESENHA:

Gente, eu achei que pior que o Gold Sugar não teria! Sério. Pink Flower se supera nesse sentido. Novamente, achei péssimo. Nem as flores nem as frutas se sobressaíram em mim, apenas a baunilha e o patchouli, de forma infantil e enjoativa. Gente, pensem num perfume enjoado: eis aqui. Fiquei pensando para falar com vocês: se eu tivesse que escolher entre Gold Sugar e Pink Flower, qual escolheria?! Foi difícil, mas acho que chego a preferir o Gold Sugar do que este aqui. Até então, o meu favorito da família é sem dúvida o Simply Pink. Acho a embalagem feia e esquisita. Agora se tem uma coisa que os benditos têm, é boa fixação! Isso não tem quem negue. Passo longe deste!!

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 3/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 1/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani