Resenha Live Irresistible de Givenchy EDT

Boa noite meus queridos cheirosos! Em homenagem ao casamento real, que a noiva usou Givenchy, vamos resenhar um perfume da casa? Vou falar do Live Irresistible, versão EDT:



Você se divertiu hoje?

A doçura refrescante de uma pêra crisp combina com a vivacidade de uma framboesa suculenta. A frescura picante desses frutos instantaneamente coloca um sorriso no rosto dela. Live Irrésistible Eau de Toilette vê o mundo em cor-de-rosa graças às pétalas da rainha das flores: a rosa. A pimenta acende o almíscar e notas amadeiradas em um final explosivo. Este floral frutado Eau de Toilette oferece uma dose cintilante de felicidade a cada dia

Seu humor: Feliz e Irresistível
Seu lema: Junte-se a minha felicidade!
Sua fragrância: Um coquetel floral e frutado, espumante e suculento
Aproveite o momento, compartilhe sua felicidade e reescreva todas as regras, deixando apenas uma: Live Irresistible.

Uma menina com olhos brilhando, cheia de emoção, passeia pelas ruas de Paris com seu coração batendo. Ela sorri para os pedestres, simplesmente por prazer. Ela manda um beijo para um estranho, só por diversão. A vida é um parque de diversões. Por que não aproveitar o momento? Ela floresce nesta cidade, que fica a seus pés. Cenas grandes, pequenos momentos. Ela posta de tudo, alguns close-ups do grande mundo ao seu redor. 

Graças ao seu espírito generoso, ela gosta de compartilhar sua audácia e felicidade. Seu jogo favorito? Iluminar cada rosto que se depara durante o dia.

Cuidado! A sua energia é contagiante! Esta menina aproveita o momento! Ela faz sua própria sorte e reescreve todas as regras, deixando apenas uma: Viva irresistívelmente ! Um mantra que ela carrega com ela todos os dias, com uma atitude leve e iluminadora que desafia todas as mulheres a viver a vida irresistivelmente !

Frasco
Ela decide. Esta menina tomou o controle de sua própria alegria de viver. Seu amuleto da sorte? Um frasco que se parece com ela. Magro e surpreendente, esta embalagem não tem medo de nada. Suas múltiplas facetas e seus spikes brincam com a luz. O contraste entre os tons de rosa - vidro rosa pálido e uma etiqueta rosa brilhante - lembram que a vida pode ser fresca e efervescente. Ela adora o seu design, que combina elegância e modernidade. Além do mais, ela sente uma emoção cada vez que ela lê a mensagem Live Irresistible em sua versão Eau de Toilette favorita. Basta olhar para o frasco e ela sorri. E lembra que a vida é irresistível.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Confesso que fiquei decepcionada com Live Irresistible. Não é que ele seja ruim, na verdade, ele é ótimo - bem floral, maduro, com um quê de cravo (daquele que a gente põe no beijinho), especiarias... depois vi que era a nota de pimenta. A medida que evolui, fica muito melhor. O problema e a decepção está na projeção e na fixação. Gente, depois de 30 minutos... cadê o perfume?! Fico surpresa por se tratar de um Givenchy. O Privite Show, que falei mais cedo, teve um desempenho BEM melhor nesse sentido. Vi algumas resenhas reclamando disso também, então vou ficar na torcida por uma reformulação onde esse ponto seja revisto, porque foi uma verdadeira decepção. Por conta disso, não compraria. Mas ele é muito bom, tem um potencial gigante, porque ele é bem gostoso e a evolução fantástica. Confesso que não gosto do frasco, acho que me lembra um perfume bem famoso e antigo da Avon que agora não consigo lembrar o nome. Vamos aguardar. Gostaria de testar os flankers dele com certeza.

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani