Resenha Prada Candy L'eau

Boa noite cheirosos!! Tudo bem? Hoje vou falar sobre um flanker da linha Prady Candy, o L'eau:

Perfume feminino provocante e divertido. Para uma mulher sofisticada e de comportamento atual, Prada Candy L'Eau é a sua fragrância de sedução. Suas notas transmitem a modernidade feminina assertiva e irreverente. 

Candy L'Eau, da Prada, é um perfume Floral Oriental que revela o lado mais descontraído da marca italiana. Sempre em sintonia com o momento presente, a Prada é uma grife que estabelece tendências de moda. Dessa forma, sua mulher é sempre elegante, confiante e espontânea.

Pirâmide Olfativa


Topo: Notas Cítricas.
Corpo: Buque de Ervilha de Cheiro.
Fundo: Musk, Cristais de Benjoim e Caramelo.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Prada Candy L'eau tem um cheirinho muito gostoso de boneca! Sim, boneca! Ele é muito delicado, sutil, agradável... não projeta patavinas, mas entendi que esse era o objetivo: ser uma versão mais leve do irmão. O Prada Candy é um perfume mais maduro, e o Candy L'eal mais divertido. Ele não é infantil ou de menininha, mas é doce e delicado de um jeito adulto. O ponto fraco é o preço: ele é absurdamente caro. O frasco de 80ml está custando quase 600 (!!!) reais gente. A embalagem é linda e combina muito com ele. Não fixa, não projeta, mas é bem gostosinho. A nota de caramelo apareceu depois de um tempo na minha pele, e ainda assim bem comportadinha e nada enjoativa. Perfume para trabalhar, ir para a faculdade, estágio ou escola. Recomendadíssimo!!!
FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 2/10
NOTA PARA O PERFUME: 5,5
UPDATE: Mudei minha opinião ao usar de novo. Ele ficou um tempo guardado e como ficou enjoativo. Um cheiro de caramelo puro, meio aguado. A fixação também ficou mais potente. Não curti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani