Resenha Moschino Couture

Bom dia meus queridos cheirosos! Vamos começar o fim de semana com resenha? Hoje vou falar do Moschino Couture:

Lançado em 2004, Moschino Couture traz em suas notas de abertura tangerina, pimenta e bergamota. As notas de coração são compostas por peônia, romã, jasmim e papoula, e as notas de saída têm benjoin, baunilha e cedro.

Resenha:

Goste ou não, verdade seja dita: Corte tem aquele ar de perfume chic. Fato! Antes de continuar, é bom ressaltar que ele foi descontinuado. Sobre o cheiro, não acho que vá agradar a todos. Inicialmente, eu não gostei dele, porque logo nas primeiras borrifadas, senti aquele cheiro forte de coisa velha, atalcado, antigo... só que ele evolui (e rápido, por sinal) e muda bastante. Ele vai ficando agradável, docinho (bem docinho, mas doce diferente de tudo que eu já vi de doce, de forma boa), e continua carregando um quê de antiguidade, não tem jeito! Não acho que esse é um perfume indicado para o dia, eu usaria a noite, com certeza. Ele é um perfume diferente, e sei que não vai agradar a todos, mas acho válida a experiência de conhecer. Meu marido gostou muito. Eu apenas gostei. Adoro a embalagem dele! A fixação é média/ruim e ele projeta, mas só na primeira meia hora. Ele remete ao passado, e eu achei isso fantástico.

Fragrância: 6/10
Embalagem: 9/10
Fixação: 6/10
Projeção: 4/10
Sucesso: 2/10

Nota para o perfume: 7,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani