Resenha Escada Magnestism

Boa tarde meus queridos cheirosos! Hoje vou trazer a primeira resenha da casa Escada aqui para o blog, e vamos começar pelo Magnetism, esse bonito aqui ó:


ESCADA MAGNETISM Floral oriental, com notas de basil, freesia, groselha preta, jasmim, íris, flor de amêndoa, âmbar, almíscar, baunilha e sândalo. Para mulheres sensuais.

RESENHA:

Vou começar discordando da proposta de sensualidade: não achei nada sensual. É um perfume gostoso, mas discreto, quase não projetou nada na minha pele. Um outro ponto super negativo dele é o preço. O frasco de 75ml como o do fato sai por uma média de R$571 (!!!). E gente, não vale. Logo que borrifei, as notas florais prevaleceram. Ele foi evoluindo bastante na minha pele, o que é esperado de um perfume com tantas notas. Houve um momento em que eu senti um leve cítrico, mas pode ter sido o melão e o abacaxi que me deram essa impressão e por fim a nota que mais prevaleceu com certeza é o caramelo (com a amêndoa). Achei a pirâmide olfativa dele SENSACIONAL. Sabe aquele perfume que super promete? Mas, apesar de bom, não achei que cumpre a expectativa. Porque até ele ficar bem gostosinho (e fica, uma delicinha mesmo!), demora um tempo, e quando esse tempo chega, a fixação já foi pro espaço (porque esse ponto o perfume pecou legal - achei a fixação ruim!). O legal é que ele te passa aquela sensação de estar cheirosa sabe? Ele também é um perfume bem fácil de agradar, porque ele é extremamente harmônico nas notas doces, nas notas florais e nas frutais - ou seja, agrada todo mundo. A embalagem achei linda de viver. Eu realmente vou torcer para que ele seja reformulado na fixação, porque aí ele vai ser um must have para todos os amantes da perfumaria. Para quem gosta de perfumes discretos, indicado!!!

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,7

Comentários

  1. nossa. pois eu coloco ele de manha e a noite ainda to cheirosa! sou louca por esse perfume. ja vou no 5 frasco seguido. pago sem pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani