Resenha Gold Sugar by Aquolina

Boa noite cheirosos!!
A resenha de hoje é do Gold Sugar, irmãozinho do famoso Pink Sugar, da Aquolina:

Gold Sugar foi lançado em 2013, com notas de topo de néroli, laranja e tangerina, notas de coração de creme brulé, coco e flor de laranjeira e notas de fundo de almíscar, sândalo australiano e chantilly.

RESENHA:

Gold Sugar é PÉSSIMO. Sério gente. PÉSSIMO. Ele me pareceu o cheiro de uma loja que vende artigos de festa daqui da minha cidade (e isso não é um elogio). As notas de coco se sobressaíram de uma maneira horrível: enjoada, pesada, forte. Meu marido detestou e eu voltei para tirar e acabei me desfazendo do restante do decant imediatamente, porque simplesmente não dá mais. Isso independe de eu não ser adepta a perfumes doces (inclusive, nem o Pink Sugar teve essa repercussão comigo). É um perfume que além de péssimo, achei muito feio. O único ponto positivo é a fixação (ou não, a depender  do ponto de vista): ele fica em torno de 2,3 horas "legal" no corpo. Não recomendo e não quero nem literalmente pintado de ouro!!! #socorro

FRAGRÂNCIA: 1/10
SUCESSO: 0/10
EMBALAGEM: 2/10
FIXAÇÃO: 6/10

NOTA PARA O PERFUME: 2,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani