Resenha Simply Pink de Aquolina

Boa tarde cheirosos, tudo bem?

Hoje trago a resenha do Simply Pink, da Aquolina, esse aqui:

Simply Pink foi lançado em 2013 e traz nas notas de saída bergamota, folhas verdes, framboesa e amêndoa, notas de coração de flores brancas e jasmim e notas de fundo com baunilha, pralinê, alcaçuz e morango.

RESENHA:

Eu estava MORRENDO de medo do Simply Pink. Simplesmente porque não gosto de perfumes doces e conheço a fama do Pink Sugar (que eu também estou com ele aqui, mas ainda não tive coragem de usar!). Hoje decidi começar pelo Simply Pink e, como com o Prada Candy, me surpreendi positivamente. Simply Pink tem um cheirinho bem fácil de definir: tem cheiro de balas Fini. Sabe aquelas compridinhas com um negócio branco no meio, um tubinho, de morango? Exatamente aquele cheiro, mas supreendentemente de uma forma boa: não agride, dentro de sua pirâmide, é agradável, relativamente leve e agradável. Gostei muito da fixação dele. Projeta um pouquinho e o rente que fica é gostoso. Não vou comprar, mas desconstruiu bastante minha idéia sobre esse tipo de perfume. O ponto negativo dele é a embalagem, acho super sem sal. Tantas idéias legais para se trabalhar em cima desse conceito de perfume né? Enfim, Simply Pink foi aprovado.

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
SUCESSO: 5/10
EMBALAGEM: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani