Resenha Royal Marina Turquoise - Marina de Bourbon

Boa noite meus queridos cheirosos! Que tal uma resenha real hoje? Sim, vamos falar do Royal Marina Turquoise, de Marina de Bourbon:

Royal Marina Turquoise te transporta para um mundo elegante, trazendo a imaginação visões de pureza e de brilhantes e lindas joias azuis. Inspirado pela realeza, com penas de pavão e sedas sofisticadas da corte real, este perfume é um verdadeiro sinal de nobreza e majestade.
(Sephora)

RESENHA:

Eu estava esperando, não sei porque, um perfume mais fresquinho. Não é. Tampouco é um perfumão, ou um perfume diferente, muito pelo contrário. Essa foi minha primeira impressão dele: bem comum. Só que com um "ar" chique, que é o grande tchan dele. Achei bem floral (todas as notas de topo são frutadas, mas não consegui sentir fruta nenhuma gente! Ele foi direto, em mim, para as notas florais - que são as de coração: lírio do vale, jasmim e magnólia). Meu marido também achou bem floral. Eu não compraria, mas tampouco deixaria de indicar para vocês, porque ele é bom. Não acho que projeta, fica rente a pele, de forma agradável. Achei o frasco meio estranho (não feio, mas meio esquisito). Me digam o que vocês acham dele, fiquei curiosa!! Beijos.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani