Resenha Privite Show, de Britney Spears

sábado, maio 19, 2018

0 comentários
Boa tarde meus queridos cheirosos!! Hoje vou trazer uma resenha de um perfume de Britney, que eu não lembro se já comentei aqui no blog, mas é a única casa que eu compro independente de gostar ou não, só pela coleção, pois quero ter todos os perfumes dela. Então hoje vamos de Privite Show:

Perfume feminino oriental almiscarado. Private Show Britney Spears Eau de Parfum é dedicado a mulheres exclusivas, sensuais e poderosas.

Private Show Britney Spears Eau de Parfum celebra uma das maiores paixões da diva, a dança! A proposta de um show exclusivo e privado cheio de sensualidade, um convite provocativo. Uma fragrância que é um show só para você!
Topo: Nectarina, Tangerina e Frapuccino.
Corpo: Flor de Laranjeira, Doce de Leite e Jasmim Sambac.
Fundo: Âmbar Luminoso, Almíscar Sensual.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Bem, eu já ouvi falar que esse perfume foi baseado no frapuccino favorito da Britney, e vocês podem ver essa nota logo no topo. Gente, aconteceu uma coisa muito interessante com esse perfume que nunca havia me acontecido antes, e eu quero saber se foi só comigo: a medida que o perfume vai ficando velho, ele fica muito mais potente. O líquido do meu já está bem amarelinho (veio transparente como no da foto), e ele nem é tão velho assim. Comprei tem 6 meses! Só o meu ficou assim? Então, ele não é o meu perfume favorito, porque a nota de doce de leite (que é IDÊNTICA a caramelo, só mudaram o nome) se sobressai e vem seguida pela de frapuccino (que é IDÊNTICA a de café), e eu odeio café, mas não agride, não é forte e nem incomoda. Mas eu considero um perfume enjoadinho, não é um perfume que eu compraria se não fizesse coleção dos perfumes de Britney e não vou recomendar para vocês. A embalagem parece bonita a primeira vista, mas quando chegou, que eu vi ao vivo, não gostei. Ela não é feia, mas acho que não tem nada a ver com a proposta do perfume, nem com as inspirações (frapuccino e dança), nem com as notas. A fixação e projeção eram um desastre. Esse perfume EVAPORAVA em mim, não ficava nada. Só que agora, depois de um tempo, com o líquido mais amarelo (e está dentro da validade, muito bem armazenado e não se preocupem, acontece mesmo), ele começou a fixar muito bem (4 horas legal) e projeta por 1:30, coisa RARA de se ver nos perfumes de Britney. Fiquei bem surpresa com isso!! Já ouvi falar que o VIP Privite Show é péssimo nesses quesitos, mas ainda não o tenho. Para quem gosta de perfumes doces, com o caramelo se destacando, vai curtir esse aqui.
FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 6/10
PROJEÇÃO: 7/10
FIXAÇÃO: 8/10
NOTA PARA O PERFUME: 6,5

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner