Resenha Privite Show, de Britney Spears

Boa tarde meus queridos cheirosos!! Hoje vou trazer uma resenha de um perfume de Britney, que eu não lembro se já comentei aqui no blog, mas é a única casa que eu compro independente de gostar ou não, só pela coleção, pois quero ter todos os perfumes dela. Então hoje vamos de Privite Show:

Perfume feminino oriental almiscarado. Private Show Britney Spears Eau de Parfum é dedicado a mulheres exclusivas, sensuais e poderosas.

Private Show Britney Spears Eau de Parfum celebra uma das maiores paixões da diva, a dança! A proposta de um show exclusivo e privado cheio de sensualidade, um convite provocativo. Uma fragrância que é um show só para você!
Topo: Nectarina, Tangerina e Frapuccino.
Corpo: Flor de Laranjeira, Doce de Leite e Jasmim Sambac.
Fundo: Âmbar Luminoso, Almíscar Sensual.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Bem, eu já ouvi falar que esse perfume foi baseado no frapuccino favorito da Britney, e vocês podem ver essa nota logo no topo. Gente, aconteceu uma coisa muito interessante com esse perfume que nunca havia me acontecido antes, e eu quero saber se foi só comigo: a medida que o perfume vai ficando velho, ele fica muito mais potente. O líquido do meu já está bem amarelinho (veio transparente como no da foto), e ele nem é tão velho assim. Comprei tem 6 meses! Só o meu ficou assim? Então, ele não é o meu perfume favorito, porque a nota de doce de leite (que é IDÊNTICA a caramelo, só mudaram o nome) se sobressai e vem seguida pela de frapuccino (que é IDÊNTICA a de café), e eu odeio café, mas não agride, não é forte e nem incomoda. Mas eu considero um perfume enjoadinho, não é um perfume que eu compraria se não fizesse coleção dos perfumes de Britney e não vou recomendar para vocês. A embalagem parece bonita a primeira vista, mas quando chegou, que eu vi ao vivo, não gostei. Ela não é feia, mas acho que não tem nada a ver com a proposta do perfume, nem com as inspirações (frapuccino e dança), nem com as notas. A fixação e projeção eram um desastre. Esse perfume EVAPORAVA em mim, não ficava nada. Só que agora, depois de um tempo, com o líquido mais amarelo (e está dentro da validade, muito bem armazenado e não se preocupem, acontece mesmo), ele começou a fixar muito bem (4 horas legal) e projeta por 1:30, coisa RARA de se ver nos perfumes de Britney. Fiquei bem surpresa com isso!! Já ouvi falar que o VIP Privite Show é péssimo nesses quesitos, mas ainda não o tenho. Para quem gosta de perfumes doces, com o caramelo se destacando, vai curtir esse aqui.
FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 6/10
PROJEÇÃO: 7/10
FIXAÇÃO: 8/10
NOTA PARA O PERFUME: 6,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani