Resenha Presence D'une Femme de Montblanc

Boa tarde queridos cheirosos! Vamos começar a tarde falando de um perfume que eu estava LOUCA para experimentar, o Presence D'une Femme, da Montblanc:


PRESENCE D'UNE FAMME Floral oriental, com notas de folhas de pêssego, pimenta, tangerina, orquídea, sândalo, flor de baunilha, madeira de Palisander e patchouli. Para a mulher que expressa seus instintos, seus desejos e sua sabedoria.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Gente, e quando você não gosta de um perfume, mas o marido ama em você e você sabe que está sim muito cheirosa? Foi o que aconteceu comigo e Presence D'une Femme. Ele é bem diferente, com um cheiro forte de especiarias (em mim, pelo menos, COM CERTEZA a nota de pimenta GRITOU, inclusive ao longo do uso - a evolução foi apenas essa nota perder força, mas sempre predominando), e eu não gosto muito desse tipo de fragrância. Não é enjoativo, não é ruim, não é nada que eu tenha que tomar banho para tirar, mas desconfortável, sabe? Só que eu ouvi elogios com ele, e eu achei isso bem engraçado. Meu marido, por exemplo, não parava de elogiar, ele AMOU. Usei para trabalhar, e como apliquei pouquinho, não ficou agressivo, nem brigando, nem nada assim. Coube. Só não usaria nessa ocasião novamente, usaria para sair com meu marido, por exemplo, já que ele gostou tanto. Também não gosto da embalagem, além de feia, não é prática. Outro ponto que meio que me desapontou por conta da expectativa com a marca foi a fixação - não mais do que 3 horas na pele. A projeção durou por volta de uma hora, o que eu acho legal. Por ser meio diferente, recomendo uma amostra ou decant dele antes de um blind, porque não é aquele perfume que vai agradar a todos. 

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani