Resenha Femme Individuelle, de Montblanc

Boa tarde cheirosos queridos do meu coração. Hoje vou falar de outro perfume da Montblanc, dessa vez o Femme Individuelle:

Perfumes FEMME INDIVIDUELLE DE MONT BLANC Femme Individuel de Mont Blanc, com notas de folha de louro, musk, rosa, groselha, flor de lotus e baunilha. Indicado para a mulher moderna e delicada.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Gente, que perfume é esse Brasil???!!! DELÍCIAAAA!!! Amei tanto, tanto, tanto esse bichinho, que já estou esperando o meu chegar!!! Ele realmente é diferente, mas é tão agradável. Ele não é uma bomba, mas projeta de forma sutil e fixa bem! Logo que eu borrifei, senti muito a folha de louro, um cheiro de especiarias, de ervilha... tanto que achei que não ia gostar, porque achei esquisito. Não levou nem 5 minutos na pele, ele mostrou para o que veio: ficou uma delícia. Logo, não se deixem enganar pelos primeiros segundos dele. Para mim, é floral. Mas sabe um floral que de tão sutil, não parece floral? Ele é um perfume fácil de agradar a todos - e o legal é que geralmente perfumes assim são perfumes que costumam ficar rente a pele, apagadinhos né? Ele vem desmistificar isso - ele é muito cheiroso e elegante, e as pessoas vão perceber. Eu recomendaria para um jantar, um cinema, um evento especial durante o dia... depois de 4 horas na pele, ainda fixando, ele me lembrou (não parece não tá gente. Foi só uma lembrança distante para tentar ajudar) Guaraná Antártica, só que nada enjoado. Gostei de tudo nele gente. Recomendo. PS: Marido também gostou muito!

FRAGRÂNCIA: 8/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 8/10
PROJEÇÃO: 7/10
SUCESSO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,0

Comentários

  1. ele lembra a saida, o euphoria da CK, mas dps fica meioo chiprado acho que pelo louro que dá uma quebrada no doce, adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani