Resenha 212 VIP (Versão 2018)

Boa noite cheirosos. Vou resenhar um perfume que já tem resenha aqui no blog, mas tem tanto tempo que eu decidi dar outra chance a ele, já que eu mudei tanto nesse tempo, que é o 212 VIP:

212 VIP é um Perfume Carolina Herrera feminino oriental. Celebra o estilo de uma juventude criativa e ousada, vip das melhores festas. 

Marcante, poderoso, cheio de estilo. Lançado com os slogans "Você está na lista?" e "Essa é uma festa privada". 212 VIP da Carolina Herrera personifica o lifestyle daqueles que são o centro das atenções. 

A mulher que usa 212 VIP é jovem, estilosa, moderna e criativa, sempre pronta para a diversão. Bem-sucedida, atrai os olhares por onde passa. Essa figura sexy e enigmática seduz com elegância. 

Carolina Herrera 212 VIP Feminino é um perfume mais para um aroma doce e extremamente sofisticado. Ideal para a noite, pois emana poder. Tem um incrível poder de sedução, conquistando a todos logo de cara. 

Descubra o poder desse perfume irresistível. Experimente também o 212 Carolina Herrera Feminino, outra versão de sucesso da marca.
Topo: Rum, Maracujá
Corpo: Almíscar, Gardênia
Fundo: Baunilha, Fava Tonka
(BELEZA NA WEB)
RESENHA:
Gente, eu odeio a nota de maracujá. Odeio pra valer. Meu primeiro desapego na vida foi de um perfume tipo body splash da Natura que era de maracujá, me dava dor de cabeça e ninguém ao meu redor gostava dele. E em mim, a nota de maracujá do 212 VIP é a que mais se sobressai, só que, óbvio, de uma forma completamente diferente do da Natura, muito mais elegante e bem elaborado, nem se compara. Mas é maracujá. Então simplesmente não rola. Não gosto dele. Inclusive, vou desapegar do decant, para vocês terem ideia. Reforço que ele não é ruim. Meu marido, por exemplo, gostou. Ele não é enjoativo, você sabe que está cheiroso. O problema é que eu não gosto do cheiro, mas não deixaria jamais de recomendá-lo. Agora eu sugiro fortemente que se teste ele antes na pele antes da compra. A embalagem não foge a linha dos 212, e eu acho razoável, não achei a fixação/projeção boa (como é típico da CH, infelizmente) e eu conseguiria usar durante algum evento durante o dia tranquilamente. 
FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 2/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani