Resenha La Nuit Tresor EDP, Lâncome

Boa tarde cheirosos queridos, tudo bem? Hoje trago a resenha do La Nuit Tresor, da Lâncome:

Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto.

O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21.

Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante. Um conto infinitamente poético de duas estrelas irresistivelmente atraídas em direção a outra, a ponto de uma colisão. Este fenômeno raro, ocorrendo apenas uma vez a cada 100 anos, cria uma chuva de partículas que se reagrupam em contato com a atmosfera para criar gradualmente uma substância conhecida como diamante negro. Raro e intenso, magneticamente colorido, esta incomparavelmente bela jóia de mistério puro nasce de um trovão estelar.

Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.

Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade.

A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco.

Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.

(SEPHORA)

RESENHA:

Aaai gente, essa foi uma das maiores decepções que tive com perfume recentemente. Não porque ele é ruim, mas talvez tenha sido a expectativa. Vi tanta gente falando desse perfume que eu projetei uma verdadeira maravilha. A minha decepção tem mais a ver com a fixação/projeção do que com a fragrância em si, então começarei falando desses pontos: EM MIM, não projetou NADA. Nada. Nada, nada nada. A fixação foi ruim (no máximo 4 horas) e super, mas SUPER rente a pele. Poxa Lâncome! Esse perfume merecia mais! Ele tem um cheirinho muito bom. Achei docinho, no estilo do doce do La Vie (mas eles não se parecem tá?): agradável, maduro, bem elaborado... e me lembrou um cheirinho de coco também. A embalagem é LINDA! Achei bem fácil de agradar, mas é um perfume que eu usaria para trabalhar tranquilamente. Fiquei curiosa para saber se esse desempenho terrível de fixação foi na minha pele ou se é geral. Me deixem aqui nos comentários tá?

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 0/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,8

UPDATE: Tornei usar hoje e ele projetou e fixou mais do que ontem, como é possível? Ainda não como eu ouvi as pessoas falando, mas ele merece outras chances com certeza. Também achei ele mais gostoso do que ontem, muito gostoso - um cheiro de café cremoso com cereja. Eu odeio café, mas gostei do cheiro. Decidi comprar para minha coleção! 

Comentários

  1. A fixação dos perfumes variam muito de pele para pele. Em minha pele fixou bastante. Umas 12 horas.

    ResponderExcluir
  2. Este perfume é elegante e como tudo com este comportamento não invadem o espaço alheio, nem o nariz! Concluindo usando o nome correto, sua difusão é moderada !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani