Resenha Elie Saab Rose Couture

Boa noite cheirosos! Hoje trago a primeira resenha Elie Saab aqui do blog, e vamos começar pelo Rose Couture:

Perfume feminino floral. Elie Saab Le Parfum Rose Couture é a essência que embala mulheres sofisticadamente femininas, que envolvem e encantam com um jeito doce e delicado de ser.

Elie Saab Le Parfum Rose Couture é um convite para um passeio em um campo de flores na primavera. Uma combinação aveludada de pétalas de Rosa e de Peônia ganha corpo com a impressão confortável e quente da Baunilha. 

Uma evolução doce, de dar água na boca, com a nota de Caramelo, que faz de Elie Saab Le Parfum Rose Couture uma fragrância de personalidade.
Topo: Rosa, Peônia, Flor de Laranjeira e Bergamota
Corpo: Jasmim, Baunilha, Pêssego e Lichia
Fundo: Patchouli, Sândalo e Caramelo
(Beleza na Web)
RESENHA:
Que perfume bom! Esse foi meu pensamento a cada vez que sentia o cheirinho dessa delícia! Antes de usar, vi em alguns locais que ele se parece com o Miss Dior Blooming Bouquet (que eu também gosto muito), mas gente... ele é muito MELHOR. O que eu achei parecido foi o estilo: absurdamente meigo, delicado, romântico... é um perfume diurno, ideal para usar para trabalhar/estagiar/estudar, é o tipo de perfume que não agride ninguém, que agrada todos os olfatos e que tem cheirinho de carinho, de flor (sem ser floral - no sentido abstrato). Ele é muito leve. Esse é um perfume que dá pra dar um blind tranquilo. Ele é lindo, agora o ponto negativo: ninguém vai reparar nele. Ele não é feito para isso. Ele vai ficar rente a pele, e eu acho que fica pouco. O Blooming Bouquet, por exemplo, não projeta NADA. Esse ainda projeta, muito sutilmente, por uns 20 minutos, no máximo 30. Esse também fica um pouco mais notável. Mas é tudo muito sutil, e ele é bem carinho, então é para quem gosta de perfumes delicados e só para si. Eu não conseguiria dizer qual das notas mais se sobressaem, tamanha delicadeza, talvez a rosa e o pêssego. Recomendadíssimo. 
FRAGRÂNCIA: 9/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 1/10
NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani