Resenha Pleats Please L'eau, de Issey Myiake

Boa tarde cheirosos. Vou resenhar o perfume que escolhi para ver o jogo do Brasil:

Perfume feminino floral amadeirado. Jovem, alegre e decididamente moderno, é um convite à diversão.

Captando a essência das coleções da marca, L'Eau Pleats Please, de Issey Miyake, estimula a feminilidade e a liberdade da mulher a partir de notas frescas e delicadas - mas que não passam despercebidas.  
Topo: Rosa Selvagem.
Corpo: Rosa Búlgara, Pimenta Rosa, Néroli.
Fundo: Almíscar Branco, Cedro e Patchouli
(Beleza na Web)
RESENHA:
Pleats Please L'eau é um perfume diurno e bem fresquinho. A saída dele é bem verde, quase cítrica (lembra limão) e gostosa. Quem gosta desse estilo de perfume, não tem como não gostar dele. O frasco é legal e esquisito, e a fixação/projeção não foram boas na minha pele, no máximo duas horas. Ele não agride, é ideal para dias quentes e acho que pega muito bem para ir a faculdade. Eu não compraria porque perfumes verdes assim não são meus favoritos, mas como eu falei: é fácil gostar deles. Fiquei curiosa para sentir a versão EDP. 
FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 6/10
PROJEÇÃO: 3/10
FIXAÇÃO: 3/10
SUCESSO: 2/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani