Resenha Animale Instinct

Boa tarde meus cheirosos!! Primeira resenha da casa Animale aqui do blog: o Instinct:

Dedicado às mulheres atraentes, que gostam de libertar seus desejos mais selvagens e de celebrar a paixão, Animale Instinct Femme  conta com uma delicada composição nas notas de cabeça  formada por flores de mandarina frescas, bergamotas crocantes e gardênias brancas perfumadas. No coração a mistura de flor branca de jasmim, a pura flor de laranja e a vibrante peônia evocam um delicioso aroma floral que seduz e ilumina os sentidos. As notas de fundo têm um toque fresco de musgo, de vetiver e âmbar quente, que harmonizam a fragrância com um perfeito balanço finamente envolto de diversão, graça e fantasia. 

A embalagem pink com detalhes em animal print remetem à feminilidade e, ao mesmo tempo, a presença marcante das mulheres que deixam um rastro cativante por onde passam.


(Glamour Perfumes)

RESENHA:

Que embalagem linda né? Achei o máximo: o design do frasco, o pink, a tirinha de oncinha... show! O cheiro dele também é muito bom: bem frutadinho, agradável, parece que vai ser aquele perfume marcante, fácil de agradar quem gosta dos frutadinhos... maaas aí... cadê ele?! Pois é. Animale Instinct é outro perfume que EVAPOROU na minha pele. Gente, não fiquei mais de uma hora com ele (não sei se chegou a 40 minutos). O perfume sumiu sem deixar qualquer rastro, foi como se eu nunca tivesse passado perfume, e isso, para mim, é muito frustrante. Se esse ponto não fosse tão ruim, ele seria um sucesso: seria um perfume legal para sair com os amigos, para ir ao cinema... mas não tem como recomendar. Uma verdadeira pena.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,4

UPDATE: Minha cunhada usou ele e ele teve um desempenho bem melhor na pele dela: fixou por cerca de 4 horas e projetou por 1 hora. Parece mentira, mas ilustra bem como os perfumes variam de pele para pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani