Resenha Animale Instinct

sexta-feira, junho 29, 2018

0 comentários
Boa tarde meus cheirosos!! Primeira resenha da casa Animale aqui do blog: o Instinct:

Dedicado às mulheres atraentes, que gostam de libertar seus desejos mais selvagens e de celebrar a paixão, Animale Instinct Femme  conta com uma delicada composição nas notas de cabeça  formada por flores de mandarina frescas, bergamotas crocantes e gardênias brancas perfumadas. No coração a mistura de flor branca de jasmim, a pura flor de laranja e a vibrante peônia evocam um delicioso aroma floral que seduz e ilumina os sentidos. As notas de fundo têm um toque fresco de musgo, de vetiver e âmbar quente, que harmonizam a fragrância com um perfeito balanço finamente envolto de diversão, graça e fantasia. 

A embalagem pink com detalhes em animal print remetem à feminilidade e, ao mesmo tempo, a presença marcante das mulheres que deixam um rastro cativante por onde passam.


(Glamour Perfumes)

RESENHA:

Que embalagem linda né? Achei o máximo: o design do frasco, o pink, a tirinha de oncinha... show! O cheiro dele também é muito bom: bem frutadinho, agradável, parece que vai ser aquele perfume marcante, fácil de agradar quem gosta dos frutadinhos... maaas aí... cadê ele?! Pois é. Animale Instinct é outro perfume que EVAPOROU na minha pele. Gente, não fiquei mais de uma hora com ele (não sei se chegou a 40 minutos). O perfume sumiu sem deixar qualquer rastro, foi como se eu nunca tivesse passado perfume, e isso, para mim, é muito frustrante. Se esse ponto não fosse tão ruim, ele seria um sucesso: seria um perfume legal para sair com os amigos, para ir ao cinema... mas não tem como recomendar. Uma verdadeira pena.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,4

UPDATE: Minha cunhada usou ele e ele teve um desempenho bem melhor na pele dela: fixou por cerca de 4 horas e projetou por 1 hora. Parece mentira, mas ilustra bem como os perfumes variam de pele para pele.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner