Resenha Prada Candy Kiss

Outra resenha hoje!! Agora vou falar de um outro flanker da linha Candy, da Prada, o Kiss:

Com a mesma tonalidade rosa, a embalagem ostenta o símbolo dos seus lábios.
Os lábios Prada representam os beijos de Candy... E são infintos! O frasco icônico é reinterpretado com toda a modernidade ele revela uma fragrância com uma pureza translúcida.

Prada Candy Kiss revela a sua suavidade inimitável em uma overdose de almíscares, assim como no aroma do algodão branco, envolto na voluptuosa flor de laranjeira e na doce baunilha.

(Sephora)

RESENHA:

Esse foi o Prada Candy mais sem "candy" de todos que experimentei. Ele tem almíscar no topo, no coração e no fundo - ou seja, atalcadíssimo, no estilo dos Carolina Herrera. Esse poderia ser facilmente confundido com o CH, por exemplo (apesar do CH ser bem melhor - na minha opinião). Ele não é ruim, mas não gostei tanto dele. Achei tão atalcado que fica na linha tênue de enjoar. Para sentir a baunilha, só se cheirando - ela fica beeeem no final, o que predomina é o excesso de almíscar e com alguma boa vontade, a flor de laranjeira. Acho que é interessante testar com uma amostra ou decant antes de comprar, porque ele não teve nenhum atrativo que me fizesse querer comprá-lo. Achei a fixação razoável, muito parecida com os outros, e a projeção é bem sutil, mas funciona por umas 2 horas, o que é bom. A embalagem é linda e fui elogiada - usei no trabalho (melhor ocasião, com certeza). 

FRAGRÂNCIA: 4/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 3/10
PROJEÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani