Resenha do Iris Cedre, do Les Infusions de Prada

Último post do dia: Prada! Falarei sobre um flanker da linha Infusion d'Iris, o Iris Cedre:

O perfume Infusion é inspirado na versão feminina de Prada, Infusion d'Iris. Possui uma fragrância sutil e peculiar, ideal para o homem contemporâneo. Infusion d'Homme possui notas de qualidade excepcional como a íris de Florença, o neroli da Tunísia, a madeira de cedro, vetiver, incenso de olíbano e benjoin.

Mesclando sensualidade a aromas tradicionais, desperta mudanças naturais e positivas já na primeira aplicação. O frasco, de design vintage super refinado, é decorado com a logo histórica de Prada, criada originalmente pelo avô de Miuccia Prada, em 1913.

Para homens com estilo e que não disfarçam a sua personalidade.

(Sephora)

RESENHA:

Vamos começar esclarecendo algo importante: esse não é um perfume masculino, ele é compartilhável. E é mesmo, dá para qualquer ser humano usar. Só que eu fiquei bem frustrada com ele. É o primeiro da linha Infusion que eu conheci, e gente... em mim foi água de chuchu! Logo que eu passei, ele me lembrou MUITO um perfume infantil da Natura, o Bem Bom Meninos (que é o que eu uso no meu filho) - apesar dele não ter nada de infantil. Ele é absurdamente suave, delicado e meio cítrico, terroso... não consegui sentir nada floral. Eu não entendo muito bem do aroma das flores da composição dele, mas alguma delas tem esse cheirinho que lembra limão. Só que ele EVAPOROU gente. Não durou nada. Nem na roupa ficou. Então não, não recomendo, não compro e não usaria de novo. Sobre o frasco, achei mais ou menos. Achei meio sem sal. Como ele. 

FRAGRÂNCIA: 4/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 1/10
EMBALAGEM: 5/10
SUCESSO: 0/10

NOTA PARA O PERFUME: 2,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani