Resenha Alien Eau Extraordinaire - Thierry Mugler

Boa noite perfumados, tudo bem? Hoje vou falar sobre o Alien Eau Extraordinaire, flanker do Thierry Mugler:

A Mulher Extraordinaire, portadora de energia positiva, espalhando o seu esplendor luminoso deixando em seu rastro um brilhante, incandescente e aroma benéfico.

Sublime sua sensualidade com uma refrescância incandescente com o novo Eau de Toilette Alien Eau Extraordinaire. 

Uma pedra preciosa cristalina inspirada na pedra marquesa.

(Sephora)

RESENHA:

Gente, ainda estou arrasada com esse perfume! Não há melhor palavra para descrever. É difícil até pensar na resenha, porque foi igual aos perfumes da Natura na minha pele: EVAPOROU. Estou arrasada!!! Eu gosto muito do Alien tradicional e coloquei a maior fé nesse flanker EDT, mas... não rolou. A meia hora que ficou na pele foi incrível (e detalhe: incrível só pra mim, porque não projetou NADA. Só ficou rente e bem rente a pele!) porque ele é muito cheiroso. Mas, sério... meia hora eu tô sendo até generosa, porque nem sei se ficou isso tudo... EVAPOROU gente. Não tinha mais cheiro NENHUM. Reapliquei e... a mesma coisa. O pouquíssimo que ficou tinha um cheirinho floral leve, refrescante, daqueles bem gostosinhos que agrada a todo mundo sabe? eu diria até delicado. Não vou recomendar pra nada né? Como eu vou recomendar um perfume que evapora gente?! Não dá. Gostei bastante da embalagem e finalizo ainda me recuperando da frustração.

FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 0/10
PROJEÇÃO: 0/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani