Resenha Narciso Rodriguez L'absolu

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje trago a resenha do Narciso Rodriguez L'absolu:

Perfume feminino floral amadeirado. Narciso Rodriguez L'Absolu For Her é um perfume marcante para mulheres fortes e passionais, que vivem cada dia de suas vidas de forma intensa e única.

Assim como as demais fragrâncias da marca, Narciso Rodriguez L'Absolu For Her tem o almíscar, a nota predileta do estilista por capturar com sensualidade a essência feminina. 


As flores brancas acompanham essa característica com a sobriedade das madeiras nobres que compõem um perfume sensual e quente. 


Intensifique os traços mais fortes e marcantes da sua personalidade com Narciso Rodriguez L'Absolu For Her.
Topo: Tuberosa e Jasmim
Corpo: Almíscar
Fundo: Âmbar, Patchouli e Sândalo
(Beleza Na Web)
RESENHA:
Aaai gente que perfume bom! Que floral gostoso: leve e sofisticado ao mesmo tempo, extremamente agradável. Ele tem um cheirinho floral quase docinho, quase atalcado... sempre na medida. Ele é um perfume que cai muito bem num evento diurno ou num jantar ou numa ida ao cinema, até num primeiro encontro. Com certeza quero tê-lo na minha coleção. Ele projeta e fixa, mas sutilmente. Acho que sutil é a melhor palavra para esse perfume, porque ele é sutil em tudo, e eu acho essa característica bacana. A embalagem é linda, vocês sabem que eu gosto de embalagens assim, mais minimalistas né... mas eu não gostei muito da escolha da cor. Ele é um perfume discreto, sutil, delicado...  não acho que combina com esse tom LINDO de roxo. Antes o rosa claro. Eu acredito que ele é fácil de agradar, mesmo para quem não curte tanto florais, porque ele é um floral delicado, nada agressivo. 
FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 5/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 4/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani