Resenha L'extase, de Nina Ricci

Boa tarde para os mais cheirosos do Brasil. Hoje vou trazer a resenha do L'extase, de Nina Ricci:

Perfume feminino oriental floral. Inspirado na fantasia das mulheres sexy e sedutoras, Nina Ricci L'Extase é um misto entre desejo e vontade. Com uma fragrância intensa, sua beleza natural irradia sobre todos os cantos da cidade. 

O perfume revela a sedução das mulheres que saíram da fase sonhadora e romântica, junto com a fragrância de Nina Ricci L'Extase. Liberte suas fantasias para aproveitar as noites onde a feminilidade, o poder e a sensualidade falam mais alto.
Topo: Pimenta Rosa.
Corpo: Rosa e Flores Brancas.
Fundo: Benjoin Siam, Cedro da Virgínia, Almíscar e Âmbar.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Gente, eu não consegui ver NADA de sexy nesse perfume. É o primeiro de Nina Ricci que posso dizer que não gosto. Para mim, é bem fácil descrever o cheiro dele: KAPO UVA. Sabe suco de uva de caixinha? Maratá, Del Vale... pois. Esse cheiro. Pode ser daquele pirulito de uva que vem no saquinho cheio de açúcar também. Achei enjoadinho, infantil... não recomendo não. E de verdade, não compreendo ele. Ele projetou timidamente na minha pele por cerca de uma hora, e fixou de médio para ruim por cerca de umas três. Agora, a embalagem eu acho legal. Meu marido gostou dele. Vai entender né. Eu passei até o decant para frente, porque me senti desconfortável. Não acho, sinceramente, que vai agradar todos facilmente não. Acho super válida a amostrinha, decant, etc. 
FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 2/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani