Resenha do Sí de Giorgio Armani

Boa noite queridos cheirosos. A resenha de hoje é do Sí, da Armani:

Feminino, Sensual, Forte! Si é um perfume chipré de Giorgio Armani. Uma fragrância para a mulher decidida e com atitude. Uma mulher que é autora da própria vida, que não tem medo de dizer "Si" para a felicidade, o amor, a vida!

Ao mesmo tempo chique, voluptuoso, intenso e suave, Sì Eau de Parfum persiste na pele e encanta os sentidos. A fragrância distinta e elegante permite que as mulheres expressem todas as emoções.

 tem uma nota de topo do néctar de groselha negra, um coração de Frésia e Flor de Maio, com uma base de madeira musky. Esta fragrância foi criada para a mulher moderna, que é forte, porém feminina, sofisticada e carismática. Ela incorpora a própria essência da elegância e do estilo italiano.

A Linha:
Uma fragrância moderna, feminina e sofisticada para as mulheres

Chique, voluptuoso e macio, Sì Eau de Parfum persiste na pele e encanta os sentidos com um aroma de rosa. O ilustre e elegante resultado olfativo da fragrância desta mulher desempenha emoção, fiel ao espírito de alta costura de Giorgio Armani.

(Época)

RESENHA:

Gente, que perfumão é esse?!! Agora já vou começar com um fato: ELE NÃO VAI AGRADAR TODO MUNDO. Mas me agradou muitooo!! Quem acompanha o blog sabe que minha pele é péssima para fixar perfume né? Pois bem... Sí PROJETOU por 5 horas!! 5 horas gente!! Fixação, foi 8 horas! Gente, esse é o primeiro perfume que eu posso dizer isso: foi o primeiro perfume que eu achei sensual, perfumão. Agora, como eu comecei a dizer no início da resenha: tenho certeza que ele não vai agradar fácil. Jamais comprem sem um decant antes. Porque ele tem um cheirão de especiarias, terroso... me lembrou muito canela. Mas uma canela deliciosa (considerem que eu ODEIO canela e cheiro de canela). MUUUITO tempo depois, fica uma baunilha SENSACIONAL. Com certeza eu vou comprar esse perfume. É um perfume noturno, uma verdadeira bombinha. Eu acho a embalagem dele bem legal e minimalista. Ouvi dizer que o EDT (a que eu usei foi a EDP) é mais suave, dá para usar durante o dia... não sei. Mas quero muito saber o que vcs acham dele.

FRAGRÂNCIA: 6/10
FIXAÇÃO: 9/10
PROJEÇÃO: 10/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,4

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani