Resenha Fantasy In Bloom e Sexy Florever

Boa noite cheirosos!! Hoje trarei duas resenhas no mesmo post, de perfumes quase que bem parecidos: o Fantasy In Bloom, de Britney Spears, e o Sexy Florever, de Agatha Ruiz de la Prada. Comecemos pelo Fantasy:


Inspirado pelo amor de Britney por flores bonitas e frescas, o perfume feminino Fantasy In Bloom incorpora um aroma vibrante e feminino. Capturando a maravilha de um jardim secreto, esse buquê de notas transporta as mulheres para um estado de romance e encantamento. Como todas as fragrâncias do portfólio de Fantasy In Bloom é uma expressão da personalidade dinâmica de Britney. Para mulheres românticas, suaves e alegres, mas que gostam de deixar sua marca por onde passam.

A Fragrância:
O perfume feminino Fantasy In Bloom, da marca Britney Spears, captura a primavera dentro do frasco com uma combinação floral com essências de frutas, abrindo com notas incríveis de frutos silvestres, mandarina e flor de cerejeira ao topo. Já no coração, as notas misturam osmanthus, jasmins românticos e tuberosa. Ao fundo, notas sensuais e quentes de sândalo, baunilha e âmbar.

O Frasco:
O desenho intuitivo da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design floral do frasco rosa com detalhes inspirados nas flores de cerejeira, encanta pela delicadeza e sensualidade das nuances primaveris. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representa a busca do amor eterno. 

(Época)

RESENHA:

Eu vou começar falando desse frasco: HORRENDO. Horrendo e péssimo. Onde Britney estava com a cabeça quando aprovou esse frasco terrível?! Pior do que ele, só o do Maui Fantasy, sem sombra de dúvidas, o frasco mais feio da minha coleção. O In Bloom ficou com o segundo lugar. Fora que o borrifador também não ajuda: cai perfume no frasco, me fazendo ter certeza de que essa flor de cerejeira será apagada rapidinho, sem contar o desperdício né... Sobre o perfume: não é o meu favorito. Ele não tem NADA que lembre o Fantasy, o que também me faz perguntar porque raios esse perfume é um flanker do Fantasy. Em mim, a única nota que sobressai com certeza é a da flor de cerejeira. Não é ruim, mas é enjoadinha. Ele tem cheiro de cereja. Ele é fresco, suave, leve... um perfume diurno. Ele até projeta sutilmente, o que me chamou muito atenção, e fixa por umas 3 horas, também sutilmente, mas, surpreendentemente, melhor do que muitos da própria Britney. Eu não dei nada por ele nesses quesitos e me surpreendi. É bom para trabalhar, estagiar, estudar. Tenho ele porque, quem acompanha o blog sabe, coleciono os perfumes de Britney, independente de gostar ou não, mas se não fosse isso, não compraria, porque ele beira o "enjoadinho", não agride, mas também não é um cheiro que eu gosto. 

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 1/10

NOTA PRA O PERFUME: 3,0

E agora, o Sexy Florever:

Perfume Agatha floral frutal feminino. Agatha Ruiz de La Prada Sexy Florever é sensual e atrevido na medida certa para mulheres jovens, dispostas a envolver o ambiente com seu alto astral contagiante.

A saída cítrica da Toranja em no Perfume Sexy Florever, de Agatha Ruiz de La Prada, logo dá espaço ao suco adocicado do Pêssego e à delicadeza alegre da Frangipani. O toque exótico e marcante da Peônia e do Jasmim é acentuado pela resina de Benjoim.

A composição passional do fundo de Baunilha e Âmbar faz de Agatha Ruiz de La Prada Sexy Florever um perfume completamente provocante.
Topo: Toranja, Gardênia e Pêssego
Corpo: Toranja, Gardênia e Pêssego
Fundo: Benjoim, Cedro, Baunilha e Âmbar
(Beleza na Web)
RESENHA:
Gente, logo que eu borrifei, não gostei. Só senti o pêssego e achei bem enjoadinho. Só que ele evoluiu bem rapidinho e ficou com cheirinho de sabonete, tipo Lux. Ele é bem suave, sinceramente, NADA SEXY, e fica rente a pele. Nada demais. O pêssego é praticamente volátil e ele logo fica floral. Eu não senti em mim, mas fui elogiada (que estava cheirosa) 1 hora depois que passei. Mas não acho que ele passe disso, me surpreendeu ter chegado a tanto tempo. Não compraria, não vale a pena, mesmo ele sendo baratinho. É cheirinho de sabonete. A embalagem é bonitinha, mas achei meio "infantil" para a proposta. Não recomendo não. 
FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 6/10
PROJEÇÃO: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
SUCESSO: 3/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani