Resenhas Lady Million Lucky + Bvlgari Rose Goldea

Boa tarde cheirosos do país! Tudo bem? Hoje vou fazer uma resenha dupla. A noite faço mais uma. Vamos começar pelo Lady Million Lucky:

Lady Million Lucky é um perfume Paco Rabanne feminino floral frutal. Fragrância que representa a beleza de seguir seus sonhos sem olhar para trás. Assim, combina com a mulher que ousa ser quem realmente é e que abraça todas as oportunidades que a vida coloca em sua frente. 

Eufórico e sentimental, o perfume Paco Rabanne Lady Million Lucky une a audácia da rosa com a doçura da framboesa e do mel, além de trazer um toque aveludado com as notas amadeiradas e o avelã. Construa sua vida ao viver cada momento como se fosse o último! 

Pirâmide Olfativa
Topo: Framboesa.
Corpo: Rosa, Jasmim, Avelã.
Fundo: Mel, Sândalo, Cedro, Madeira de Cashmere.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Fiquei passada ao ver a pirâmide olfativa desse perfume, tinha certeza absoluta de que tinha coco nele. Inclusive, ele tem o cheirinho de coco mais chique eu já "vi". Não consigo sentir nada da framboesa - as notas mais evidentes para mim são o avelã e o mel (principalmente o mel). Ele fixa bem legal, mas não achei que projeta tanto quanto o Lady Million tradicional não. Ele tem aquele "ar" de perfume chique, e é fácil de agradar. Achei a embalagem bem bonita, mas não vou adquirir porque tenho um perfume bem parecido com ele, o Tous. Detalhe: ele melhora e muito com a evolução. É mel, avelã, coco... para quem gosta dessas notas, dá até pra dar um blind nele. 
FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 2/10
NOTA PARA O PERFUME: 5,0

E agora... o Bvlgari Rose Goldea:
Perfume feminino floral almíscar. Rose Goldea Bvlgari Eau de Parfum é para mulher ultra-feminina, apaixonada, ardente e elegante. Uma fragrância que combina ao desejo a radiante rosa com almíscares sofisticados.

Rose Goldea Bvlgari Eau de Parfum faz parte da coleção de Bvlgari, que expressa o luxo que captura a elegância e o refinamento da marca, produzida na Itália.
Topo: Coração de Romã, Extrato de Pétalas de Rosa, Néctar de Almíscares.
Corpo: Cabeça: Rosa Damascena, Jasmim Grandiflorum.
Fundo: Almíscares Sensuais, Leite de Sândalo, Essência de Incenso Branco.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Gente, esse perfume tem um cheirinho bem fácil de descrever: pó compacto de maquiagem, sombra em pó... sabe como é esse cheirinho? É o dele. Exatamente esse. Ele é bem atalcadinho, floral, delicado... eu não usaria a noite não. Não acho que é um perfume que vá agradar adolescentes ou menininhas mais jovens, ele é para mulheres que gostam de perfumes delicados. Eu usaria para trabalhar tranquilamente. Ele fixa muito, mas não projeta tanto. A embalagem é LINDA. É fácil de agradar. 
FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 9/10
NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani