Resenha do Exotic, de Juliana Paes

Boa tarde cheirosos e cheirosas, tudo bem? Hoje vou trazer uma resenha da linha de perfumes da atriz Juliana Paes, dessa vez do Exotic:

Perfume feminino para mulheres atraentes e sedutoras. O Juliana Paes Exotic Perfume Feminino revela sua beleza exuberante e seu poder de sedução.

Uma fragrância Floral Frutada, que transmite opulência e luxo. Um grande aliado na arte da conquista, o Exotic, de Juliana Paes, é perfeito para a noites intensas, jantares e encontros românticos.
Topo: Mojito e Abacaxi
Corpo: Cassis, Frésias e Violeta
Fundo: Cedor, Caramelo e Âmbar
RESENHA:
Gente, eu achei essa pirâmide olfativa tão interessante! Infelizmente, na minha pele, não funcionou. Achei um perfume péssimo. MUITO DOCE, muito, muito doce. O caramelo é a única nota que se sobressaiu na minha pele, mas de uma forma super enjoativa. Ele lembra o ESTILO do Pink Sugar (que sem sombra de dúvidas é melhor do que ele). Outro ponto ruim (me desculpem, mas já adianto que não teremos pontos bons nessa resenha) é a fixação: horrível. Não dura meia hora na pele (lembrando que ele é EDT). Projeta só quando borrifa. E a embalagem gente... não. Não. não. não. É um perfume todo errado na minha opinião. Conheço um outro perfume da linha da Juliana que, diferente desse, tem uma fragrância maravilhosa, mas agora não lembro o nome. Vocês encontram a resenha aqui no blog. Esse com certeza não rolou. 
FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 2/10
FIXAÇÃO: 1/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 1/10
NOTA PARA O PERFUME: 1,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani