Resenha Prada Candy Florale

Boa noite!! Hoje trarei a 3 resenha da linha Candy, da PRADA, dessa vez o Florale:

Inspirada no conceito de uma flor imaginária, Prada traz sua mais nova, e especial, fragrância Candy Florale. A exuberância da flor Candy Florale revela uma mistura de aromas multifacetados inspirado em aromas secretos.

Candy Florale é para mulher sensual, ousada, charmosa e maliciosa.

A última fragrância de Prada evoluiu a partir do conceito de uma flor imaginária criada especialmente para Candy. Claro, Candy não pode simplesmente ter nenhuma flor. Sua flor de fantasia deve ser única, incorporando suas muitas facetas: a leveza de luz da fragrância coloca o brilho nela, seguido de notas em pó suaves que ecoam a graça de Spring. Um sussurro final de calor e mel reflete a rica sensualidade de Candy.

Notas de Cabeça: borbulhante – Limoncello; 
Notas de Coração: suave – Flor de Cosmo; 
Notas de Fundo: sensual – Musk, Benzoin e Caramelo

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Esse, como todos os outros que eu conheço dessa linha (o Candy tradicional e o L'eau, ambos com resenha aqui no blog), é um perfume muito fácil de agradar. Ele é muito leve, delicado, suave, fresco, diurno e mesmo assim, maduro. Não são perfumes para projetar, eles ficam rente a pele (essa característica eu inclusive acho que deixam [sim, todos] a desejar, considerando a marca, o preço... mas vá lá, é um EDT). No caso da versão florale, eu sequer senti qualquer uma das notas de fundo, inclusive brinquei que esse de "candy" não tinha nada (só vi a pirâmide olfativa depois). Logo que borrifei, a flor de cosmo predominou, mas tinha um toquezinho cítrico que me deixou curiosa. Depois de 30 minutos, a única nota que eu consigo sentir é o limoncello, ele fica bem citricozinho - nem doce, nem floral. Em mim, pelo menos foi assim. É gostosinho, é refrescante, mas não foi um cheirinho que eu me apaixonei. Ele é extremamente confortável, então usaria para trabalhar/estudar/estagiar e só. Não me encantou a ponto de entrar na wishlist, mas recomendo. Ele vai agradar quem gosta de perfumes discretos, quem gosta de cítrico, de floral e de doce - quase todo mundo vai gostar dele. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 8/10
PROJEÇÃO: 2/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani