Resenha Acqua di Parma Rosa Nobile

Boa tarde cheirosos!! Tudo bem? Hoje trago a resenha do Rosa Nobile, da Acqua di Parma:

Vocês acreditam que as rosas que compõe a fragrância são de uma variedade que é cultivada somente na Itália? 
A fragrância tem como origem a essência das rosas centifolia, que florescem em um pequeno jardim de rosas em Piemonte! As flores vêm de plantações orgânicas e limitadas e os botões das rosas são escolhidos a dedo, ainda molhados de orvalho, assim que o sol nasce! Dá pra acreditar em tamanho cuidado?
Essa colheita de rosas ocorre durante 40 dias entre os meses de maio e junho, época em que o aroma das flores atinge o seu pico!
Notas: rosa centifolia italiana, bergamota, mandarina, pimenta, violeta, peônia, lírio do vale, madeira de credo da Virgínia, âmbar cinza, almíscar
(Hamburguesinha)
RESENHA:
Estava super curiosa para conhecer qualquer perfume da Acqua di Parma, porque já sabia que se tratava de um perfume especial. Gente, o Rosa Nobile é bem fácil de descrever: cheiro de espuma de barbear. Simples assim. Ele tem um cheiro INCRÍVEL de limpeza. Ele não se parece em nada com um body splash, ele é um perfume de responsa, mas com esse cheirinho, e isso meio que me desagradou no sentido de me sentir mesmo com cheiro de espuma de barbear (meu marido também reparou). Ele é absurdamente caro e só vale a pena para quem curte muito perfumes com essa vibe de cheiro de limpeza e rosas. A fixação foi de 3 horas na pele e projeção legal de uma hora e meia. Ele não é um perfume que vai incomodar ninguém, mas ele é forte. Eu acho que ele pede uma embalagem mais requintada, icônica, delicada, melhor trabalhada... acho essa simples demais. Um perfume diurno que eu recomendo para trabalhar.
FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 4/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani