Resenha Eternity, de Calvin Klein

Boa noite meus cheirosos! Tudo bem? Hoje vou falar do clássico Eternity, da Calvin Klein:


O Perfume feminino Eternity da Calvin Klein tem fragrância buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

(Sephora)

RESENHA:

Eternity é tudo menos eternity. O erro já começa no nome. Ele é um perfume muito leve, muito agradável, ideal para usar na faculdade, no estágio, no trabalho, diurno, fresquinho, verão... mas com uma fixação ruim (por isso comecei a resenha brincando com o nome). Ele é um fresquinho diferente, porque no fundinho dele tem algo que me lembra uma especiaria (talvez o mandarim), mas sabe aquele perfume que não agride ninguém, que é bem fácil de agradar? Ele é assim. Pode dar blind nele se quiserem, porque vai ser difícil não gostar. Mas durou menos de 2 horas na minha pele e projetou sutilmente (bem sutilmente) por uns 30 minutos. Você não vai dar R$265 num perfume (de 30ml) com um desempenho tão fraco né? Porque eu não dou gente. A embalagem é clássica e simples, gosto dela. Ninguém, obviamente, reparou nele.

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 1/10
PROJEÇÃO: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Comentários

  1. Oi tudo bem, pois é uso ele a 13 anos, na minha pele ele dura sem brincadeira nem uma mais de 14 horas, não sei c vc já ouviu falar q muitas vezes não e vc q escolhe o perfume, mas ele e quem te escolhe, já usei perfumes que em outras pessoas maravilhosos porém em mim, horrível, fixa horrores em outras peles porém em mim, nada. Exemplo o 212 sexy, acho ele muito bom, mas na minha pele não fixa por longo tempo, e não pq o perfume seja ruim, e pq a minha pele ele não se adaptou, o perfume π eu amo ele, na minha pele fica maravilhoso, conheço pessoas q não ficou. Então não e o perfume q seja ruim, ele só não casou com sua pele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani