Resenha Jeu D'amour, de Kenzo

Bom dia meus cheirosos!! Tudo bem? Hoje vou falar do perfume Jeu D'Amour, da Kenzo:

Perfume feminino floral frutado. Cativante, sensual e ultrafeminino, foi criado para perfumar os eternos românticos.

A inspiração por trás das notas suaves de Jeu d'Amour, de Kenzo, é a possibilidade de reinventar o amor todos os dias, celebrando o flerte, os sorrisos, a surpresa, a sedução, a paixão...  
Topo: Tangerina sanguínea, Romã e Chá.
Corpo: Tuberosa e Frésia.
Fundo: Sândalo e Almíscar.
(Beleza na Web)
RESENHA:
Se os perfumes da Kenzo tivessem um signo, certeza que seriam todos aquarianos #entendedoresentenderão!! Gente, que perfume diferente! Eu achei ele bom, e foi o perfume mais chocante a nível de evolução na pele que eu já usei! Nas três horas que ele fixou na minha pele (fraquinha né...), 1:30 ele projetou bem/sutilmente (bom!) e eu poderia dizer que a cada hora era um perfume diferente, e eu nunca vi isso! Logo que eu borrifei, e na primeira hora, a tangerina com certeza predominou. Só que uma tangerina docinha, beeem docinha. Ficou um perfume cítrico adocicado. Na segunda hora, era a tuberosa, a romã e o chá predominando... a tangerina foi para o beleléu. Já era um perfume puxado para o floral, mas ao mesmo tempo fresquinho e ainda levemente adocicado. Foi o momento que eu menos gostei e o que me fez não querer comprar o perfume. Não era ruim, mas o cheiro da romã ficou meio enjoadinho em mim. Na última hora, só restou o docinho que ele tem com o almíscar, lembrou cheiro de Guaraná Antártica com cereja, maçã... um poncho. Ninguém elogiou, mas eu sabia que ele não agredia ninguém. Ele só é diferentão. Bom, mas eu realmente precisaria de um tempo para me acostumar. Para quem gosta desses cheirinhos exóticos ou de perfumes divertidos, é uma boa pedida. Ele não é caro e eu gostei da embalagem, mais achei ela delicada demais para a proposta do perfume, senti falta da loucura (no bom sentido) e inovação que a Kenzo sempre tem nele. 
FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 6/10
EMBALAGAEM: 5/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani