Resenha Flower by Kenzo Eau de Lumière

Boa noite cheirosos! Como estão? Hoje trago uma resenha SAÍDA DO FORNO: o novo lançamento de Kenzo, um flanker dos Flower by Kenzo, o Eau de Lumiére:


Flower by Kenzo Eau de Lumiere é o poder luminoso da papoula. Uma fragrância Eau de Toilette cheia de energia com uma potência deslumbrante. Um floral radiante que proporciona uma pitada de emoção na pele. Kenzo cria o perfume de luz e mantém um espírito livre e despreocupado, com um aroma que é diferente de qualquer outro.

Fragrância:
A versão light da fragrância icónica Flower by Kenzo, se abre com bergamota da Calábria, ingrediente emblemático de aroma refrescante. Em seguida, abre o caminho para um coração floral, a rosa búlgara e o jasmim. Finalmente, tudo termina com um sentimento almíscarado branco felpudo. 

Frasco:
Flower by Kenzo Eau de Lumiere é apresentado no frasco coletor padrão de Kenzo: tubo ligeiramente curvo, alongado. A papoula icónica Kenzo é então registrado na transparência, está colocando desta vez em uma fragrância na cor champanhe.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Gente, esse perfume me enganou, mas não de uma forma boa. Logo que eu borrifei, senti uma saída super cítrica (a bergamota), mas que muito rapidamente, dá lugar as notas florais, e foi aí que a coisa desandou: não gostei. Não é que ele seja enjoado, mas o cheirinho não é bom. Ele beira o desconfortável. É bem floral, de um jeito ruim. É um floral diferente, provavelmente da rosa búlgara (não conhecia e não curti essa nota). Ele é um EDT, o que acabou facilitando, mas ele tem um ponto positivo: ele projeta, sutilmente, por quase uma hora. Agora a fixação dura no máximo 3 horas. Ninguém falou dele. O frasco segue a linha dos outros da coleção, eu sei que muitos criticam, mas eu gosto. Infelizmente não vou recomendar para vocês, e não recomendo comprar no escuro. Ele não me lembrou em NADA o tradicional, então não confiem. Esse tem que ter amostra ou decant antes de comprar.

FRAGRÂNCIA: 4/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 7/10
PROJEÇÃO: 5/10
FIXAÇÃO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani