Resenha Essence Narciso Rodriguez Eau de Musc EDT

Boa tarde cheirosos do meu Brasil! Vamos de Narciso Rodriguez hoje de novo? Hoje trago a resenha do Essence Eau de Musc, versão EDT:

Essence Eau de Musc de Narciso Rodriguez foi lançado em 2011.

Essence Eau de Musc é a nova versão de Essence for Her, de Narciso Rodriguez. Um pouco mais denso que o seu antecessor, ele traz a profundidade do almíscar.

Toda a sensualidade do musk se mistura ao frescor de um Eau de Toilette, revelando a dualidade da mulher moderna. 

Sensual e radiante, Essence Eau de Musc é uma fragrância refrescante e almiscarada: uma sutil composição de notas cítricas, florais e ambaradas, que envolvem um coração de musk, a assinatura das fragrâncias de Narciso Rodriguez.

(Mon Petit Parfum)

RESENHAS:

Bem, ele é muito bom. Muito bom mesmo, muito fresquinho, delicado, atalcado, vai agradar todo mundo. Eu achei ele mais com cheirinho de limpeza, de sabonete, de talco, do que necessariamente floral. Só que o tchan dele é um toque resinoso no fim, ele foi o primeiro perfume que eu acho que eu consegui sentir o âmbar da nota de base. Eu não compraria gente. Ele é muito, maaaaas muito caro para um perfume assim (que a gente acha aos montes), porque ele tem aquela característica de perfume de celebridade, feito para agradar todo mundo, e na minha pele, não houve projeção e achei a fixação bem ruinzinha também: cerca de 2 horas. A embalagem é LINDA, mas acho que não combina em NADA com um perfume tão delicadinho e atalcadinho. Recomendo? Recomendo, não tem como não recomendar. Mas acho que não vale a pena dar tanto dinheiro num perfume fácil de encontrar parecidos ou sem nenhum diferencial. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani