Resenha CK IN2U Calvin Klein

Bom dia meus cheirosos amados! Tudo bem? Hoje trago a resenha do CK IN2U, da Calvin Klein:

Perfume feminino para a mulher antenada, dinâmica e de espírito jovem. Calvin Klein Ckin2U For Her foi elaborado especialmente para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. Talvez a mais jovial de todas as fragrâncias da marca, CKin2U For Her, de Calvin Klein, transforma a vida das mulheres numa grande dinâmica. A correria do dia a dia se torna muito agradável com essa combinação de notas alegres e com um alto astral único.

Viva a vida e fique sempre conectada com o que acontece à sua volta.



Pirâmide Olfativa:



Topo: Toranja, Bergamota da Sicília

Corpo: Orquídea, Cacto Branco, Cedo Vermelho

Fundo: Âmbar Neon, Souffle de Baunilha

(Walmart)

RESENHA:

Esse é, claramente, um perfume pro dia, esportivo, leve, um docinho meio verde, quase aquático. Ele me LEMBRA (detalhe: eles não são parecidos. Mas tanto no estilo quanto algo no cheirinho) o Ralph, de Ralph Lauren. Eu praticamente não sinto as notas de corpo dele. Inicialmente, os cítricos do topo DOMINAM, mas de maneira leve, e no fim, só fica o souffle de baunilha, delicioso por sinal. Eu tenho esse perfume, a versão de 100 ml, e confesso que uso pouco, porque eu não encontro muitas ocasiões para usá-lo. É um perfume ótimo para o verão, para estudantes adolescentes, estagiários... o meu é um EDT, e para esse tipo de perfume, acho que ele fixa bem. Ele projeta muito sutilmente também, o que eu acho uma grande vantagem. É um perfume super fácil de agradar, mesmo quem não gosta de doce. Recomendo!!

FRAGRÂNCIA: 6/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani