Resenha Just Cavalli

Bom dia gente perfumada! Hoje trago a resenha do último Cavalli que tenho aqui na montanha de Decants para testar para vocês: o Just Cavalli:

Just Cavalli For Woman, Não Negue-O, Não Ignore-O. 

Just Cavalli É Apenas Luxuria E Desejo. Uma Fragrância Que Faz O Pulso Bater Mais Forte, Como Uma Mordida Do Amor!

É Mais Do Que Um Perfume, É Uma Atitude, Um Modo De Ser. Usar Just Cavalli É Um Ritual, O Início A Uma Nova Tribo Urbana. É Um Sinal Do Destino. Reúne Os Seres Que Foram Feitos Para Estarem Juntos Por Toda A Eternidade.

(Americanas)

RESENHA:

Just Cavalli é um dos perfumes mais esquisitos que já usei. Ele é um perfume no mínimo muito confuso em todos os sentidos: no aroma, na evolução, na embalagem... os pontos louváveis dele com certeza são projeção e fixação. É um EDT que, nesses dois últimos aspectos, funciona melhor que muito EDP. Ele projetou (não é uma bomba - a projeção é discreta, mas funcional) por quase 5 horas!! Gente, minha pele é péssima para perfume e olha a performance dele!! De cair o queixo né. A fixação fica em torno do mesmo tempo de projeção. A embalagem é confusa, cheia de informações desconexas e muito feia. Ninguém falou nada dele. Em relação ao aroma, vamos lá: ele só tem 3 notas (néroli, flor de tiaré e pau rosa palisander). Ele é um perfume doce. Logo que borrifei, não gostei do cheiro. Achei esquisito, desconfortável). Entre 30 minutos e 1 hora, ele fica muito bom - um docinho bem diferentão, diluído, quase aquático, gostosinho). E esse cheiro permanece até o final - quando ele fica HORRÍVEL. Gente, o final dele é enjoativo e ruim, fiquei doida para tirar. Então é um perfume de muitas evoluções, diferente, e que eu certamente não vou comprar e nem indicar para vocês (até porque ele é MUITO caro). Não comprem sem um decant ou amostra NA PELE. Blind nele JAMAIS. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 0/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 10/10
SUCESSO: 1/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,4


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani