Resenha do Olympea

Boa noite meus queridos cheirosos, tudo bem? Gente, hoje vou falar de um perfume bem famoso, o Olympea, da Paco Rabbane:

A marca apresenta a sua nova fragrância Olympéa em 2015, representa a versão feminina de Invictus lançada em 2013. O perfume é de uma verdadeira deusa, imponente e contemporânea. O perfume Olympéa é moderno e sensual, e traz a beleza do místico grego, como a força, o dinamismo e as conquistas. O frasco é em formato de uma coroa de louros, desenhado por Marc Ange e invoca o sentido de Olympéa “ uma deusa moderna”. O rosto do perfume é a modelo brasileira Luma Grothe.
É uma composição salgada e floral caracterizada como oriental fresca, abrindo com uma cintilante tangerina verde, flor de gengibre e jasmim aquático. No coração notas baunilha salgada. E é composta por ambergris, caxemira e sândalo.

(AAZ Perfumes)

Resenha:

Me julguem, mas não gostei dele! Na verdade, eu também estava com uma baita expectativa em relação ao Olympea, mas ele me lembrou o Lady Million: pesado, pouco versátil, maduro... e esse não é o tipo de perfume que eu gosto gente. Eu gosto de perfumes leves, divertidos, joviais (não infantis)... e o único da Paco Rabanne que eu AMO é o Black XS. O Olympea não é um perfume para ser usado no dia a dia, ele tem um cheirinho de sal, de arroz... achei ele com uma proposta bem diferente. Ouvi falar tanto da fixação e projeção dele, mas vocês já conhecem minha pele, PÉSSIMA. Então em mim não teve nada demais (estou com a versão intense dele para testar para vocês, farei update no post). Eu vim gostar muito dele no finalzinho sabe... porque ele ficou uma baunilha bem gostinha na minha pele. Eu recomendo que vocês conheçam, ele é diferente, muita gente gosta... em mim não funcionou pelo simples fato de não ser o meu estilo de perfume gente. Não é um perfume ruim, vale sim o decant. Ps: gosto muito da embalagem dele, linda. Volto para falar da versão intense tá?

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani