Resenha Elie Saab L'eau Couture

Bom dia queridos cheirosos! Tudo bem com vocês? Vamos de Elie Saab de novo? Agora o L'eau Couture:

Elie Saab Le Parfum apresenta L'eau Couture a nova fragrância da marca. Um perfume deliciosamente viciante, suave que combina perfeitamente com os desejos femininos de conquistar algo novo e surpreendente. L'eau Couture reinterpreta toques de uma forma nunca vista antes.

Vestidos de noiva longos, vestidos de noite e de "princesa": Elie Saab é o mestre incomparável de vestidos excepcionais que realçam a beleza das mulheres e aumentam a sensualidade. Inspirado pelas mulheres, ele faz maravilhas com bordados e suntuosos drapeados, como uma modernidade de outro tempo. Elie Saab Le Parfum abre as portas para o universo do estilista e oferece uma nova maneira de usar o excepcional.

L'eau Couture, um contraste sem precedentes entre a sofisticação de um look Couture e o frescor da primavera de um Eau perfumado. Uma fragrância inspirada pelo 
espírito fresco e urbano da Coleção de Cruzeiros, uma evocação de feminilidade natural e luminosa. 

O Frasco:
Igualmente parecido com a primavera, a garrafa preciosa está coberta de reflexos radiante de amêndoa-verde, a melhor tonalidade de "Couture", nem totalmente verde nem totalmente azul ...

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Gente, esse perfume projeta pra caramba, é cheiroso, é um doce MEGA DIFERENTE que eu quase não sei descrever (é um doce meio oriental, com especiarias, com uma canela meio diferente, não aquela bala... a canela mesmo...), mas não fez meu estilo. Ele é lindo, apesar da projeção, não agride, mas é notado. Mas eu indico fortemente que não comprem ele no escuro, porque é fácil não gostar dele, já que ele é bem diferente. Ele projetou, na minha pele que é ruim, umas 4 horas!! Ele é caro, e não me despertou vontade de comprá-lo, mas não deixaria de recomendar.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 8/10
SUCESSO: 1/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani