Renha Elie Saab Intense

Boa noite cheirosos! Como vocês estão? Hoje vou trazer a resenha do Elie Saab Le Perfum Intense:

Feminilidade traduz o estilo de Elie Saab, que a cada lançamento reafirma sua paixão pelas formas femininas e transcende sua aura mágica para as primorosas coleções e fragrâncias icônicas que levam sua assinatura.

Após assinar duas interpretações da fragrância Le Parfum, nas versões EDT e EDP, o estilista dá vida a sua terceira obra e apresenta uma nova interpretação da mulher contemporânea com o lançamento Eau de Parfum Intense, que traz como pano de fundo o tema da luz, exaltando a feminilidade radiante e transcendendo a sensualidade vibrante.

O Eau de Parfum Intense captura a incandescência de um céu claro, pouco antes do por do sol. Esse momento encantador quando a luz, que ainda brilha e irradia assume um tom acobreado e um calor suave.Francis Kurkdjian interpreta o brilho desse momento mágico em uma nova expressão de sensualidade, com novos acordes para definir os contornos desse floral oriental.

(Sephora)

RESENHA:

Gente, que perfume gostoso. Meu Deus que delícia! Ele tem um cheirinho de mel, mas não aquele mel infantil, doce, enjoativo. É um mel muito, mas muito chique! Ele tem um cheirinho de glamuor, maravilhoso. Ele é um floral muito agradável, muito bem feito, e bem equilibrado, com o mel, então acho que ele é bem fácil de agradar. Eu tinha uma ideia de que perfumes intensos eram bombas, e estou percebendo que não é o caso. Esse intense, por exemplo, é um perfume que fica mais rente a pele, não tem uma projeção muito boa. Mesmo assim, eu não usaria para uma situação cotidiana não, mas também não usaria a noite. Sabe uma situação bem legal para usar com ele? Um almoço com o crush no fim de semana, uma festa de criança, um evento familiar especial... é a cara dele. Embalagem linda, ninguém elogiou, mas eu acredito que quando puder, vou querer sim adquirir um frasco. Aprovado!!

FRAGRÂNCIA: 8/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 5,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani