Resenha La Panthere Legere - Cartier

Boa tarde cheirosos e cheirosas! Primeira resenha Cartier aqui do blog, e vou falar do La Panthere Legere:


A versão Légère é muito mais floral que felina com a combinação da flor de Gardênia, Almíscar e Flor de Tiaré do Tahiti.
Com uma técnica única, La Panthère Eau De Parfum tinha um frasco cravejado internamente.
Agora, nesta versão, La Panthère Légère apresenta seu frasco multifacetado como um diamante do lado externo.
A alma felina agora é revelada, seguimos os passos da pantera, radiante e magnética.

(Toda Mulher)

RESENHA:

La Panthere Legere tem um frasco tão incrivelmente lindo! Não tem como não falar dele, que lindo né. Sobre o perfume, meu marido não gostou - achou que tem cheiro de remédio, mas eu gostei. Não me apaixonei, mas gostei (o que eu não gostei foi do final, achei um doce ruim). Ele me lembrou um perfume meio borbulhante, meio alcoolico, tanto que achei que teria alguma bebida alcoolica nas notas dele, mas não tem. Ele me lembrou do Azarro Pour Elle (não, não são parecidos, mas lembram). Ele tem uma projeção bem legal, não é uma bomba, mas também não é sutil, e duradoura - ele projetou em mim por 4 horas (!). A fixação veio ficar rente a pele depois desse tempo também, mas como falei com vocês, não curti o final, que foi quando ele mudou. Até lá, ele foi bem linear na minha pele. Ele é absurdamente caro e eu não compraria, mas usaria a noite se ganhasse um. Ninguém reparou nele (com exceção do meu marido). 

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 8/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 5,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani