Resenha Royal Marina Intense e Egeo Woman

Boa noite cheirosos! Hoje vou trazer a resenha do Royal Mariana Intense e do Egeo Woman. Comecemos pelo Royal Marina Intense:

Royal Marina Intense é um Perfume feminino floral oriental. Uma essência para mulheres de presença marcante e que são sempre lembradas pelo esplendor e intensidade de como vivem a vida.
Marina de Bourbon Royal Marina Intense é tão elegante e sofisticada quanto a coroa da realeza. Essa impressão é ilustrada pelo despertar quente, sofisticado e confortável da Baunilha e da Fava Tonka. A classe e a feminilidade do buquê de Amarílis, Jasmim e Íris criam uma aura exótica e única, que ganha ainda mais personalidade com as notas de Açaí.
Disponível nas volumetrias de: 30ml, 50ml e 100ml. 
 
Pirâmide Olfativa
Topo: Açaí e Amarílis
Corpo: Jasmim, Íris e Fava Tonka
Fundo: Patchouli, Baunilha e Almíscar
(Beleza na Web)
RESENHA:
Royal Marina Intense é um perfume, por incrível que parece, mais leve que o tradicional. Continua com ótima fixação e projeção, mas não é uma bomba como seu original. Ele é quente, meio borbulhante, lembra mel, licor, champagne... a baunilha dele é deliciosa. Ele é bem parecido com o original, mas não é uma cópia do La Vie Est Belle, como o outro, ele é bem mais autêntico. Ele é um perfume doce, mais a sensação é de que é um doce meio alcóolico sabe, liquoroso... Não achei enjoado, mas não rendeu elogios (o outro rende!). Não recomendo usar em dias de calor, vai desandar. Acho que é legal para sair para jantar. O frasco é lindo, mas não compraria, porque ele tem um estilo muito parecido com o La Vie, que é disparado meu favorito. Vale para quem gosta do tradicional, do La Vie, de perfumes doces, com essa sensação de quente.
FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 6/10
SUCESSO: 1/10
NOTA: 4,8
E agora o Egeo Woman...
Egeo Woman esbanja intensidade antes mesmo de se tornar a consagrada fragrância de notas florais e acordes picantes que inspira feminilidade. Seu nome deriva do latim, idioma em que é interpretado como “impetuoso (a)”. Para os gregos, significa “querer, desejar”. Para nós de O Boticário, ele consegue ser ainda mais do que isso: é a representação máxima da arte da sedução.

Através de um toque de pimenta embalado por um fundo quente e misterioso, Egeo Woman interpreta com sabedoria a alma das mulheres bem resolvidas que não pensam duas vezes antes de tomar a iniciativa. Poderosa, essa mulher não abre mão de um toque de delicadeza, detalhe que se encontra muito bem representado na fragrância por uma sequência de notas florais e suaves nuances abaunilhadas.
(O Boticário)
RESENHA:
Egeo Woman era o perfume da minha adolescência. Quando soube que ele foi descontinuado, fiquei desesperada para ter um frasco, e consegui um no Mercado Livre. Tem anos (muitos!) que eu havia sentido ele, e hoje foi meio frustrante. Não sei se foi reformulado nesse tempo (com certeza deve ter sido) e eu acabei não curtindo ele. Ele é atalcado e amadeirado, as frutas pouco se destacaram na minha pele e achei que ele ficou meio esquisito em mim. A embalagem é bem simples e básica, ele não projeta tanto quanto na minha memória, mais fixa bem - o cheirinho fica rente a pele. Se não tivesse saído de linha, provavelmente não compraria novamente. Uma pena. 
FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 2/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 2/10
SUCESSO: 1/10
NOTA: 2,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani