Resenha Flowerbomb Nectar e Prada Les Infusions D'Iris

Boa noite cheirosos. Tudo bem? Vamos de resenha dupla no post de hoje? Vou começar pelo Flowerbomb Nectar:


Perfume Oriental Floral, lançado em 2018, com notas de topo de cassis/groselha, bergamota e pólvora, notas de coração de Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira, Osmanthus e Notas de base de Patchouli/Oriza, Fava Tonka, Baunilha e Benjoin.

(Fragrantica)

RESENHA:

Eu demorei para entender Flowerbomb Nectar. Ele é um perfume doce, mas um doce meio diferente, tem algo a mais nele (eu realmente acredito que a pólvora aparece e dá esse ar misterioso). Ele é gostoso, tem excelente fixação e boa projeção (não é agressiva), mas achei meio enjoadinho também, não me senti muito confortável com ele. Acredito que ele vá agradar fácil as formiguinhas que amam perfumes docinhos, talvez não agrade quem não gosta ou quem é mais seletivo com essa categoria, nesse caso, melhor testar antes. A embalagem é linda, apesar de sentir que ele estava exalando, ninguém reparou nele. Foi o primeiro perfume da casa Viktor & Rolf que eu conheci, mas fiquei curiosa para experimentar os outros.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 6/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 5,8

E agora... o Les Infusios de Prada, Infusion D'Iris:

Uma fusão de tradição e inovação em um sonho ideal em Infusion D Iris da Prada, a nova fragrância para a mulher moderna. Ingredientes excepcionais com qualidade de evocar o ambiente clássico de uma viagem de luxo italiana, da frescura de florentino Iris Padilla ao quente e morno, sutil da sicília. Saboreie o devaneio citrus floral da essência deste perfume, único e indescritível.

(Kissme Perfumaria)

RESENHA:

Tenho certeza que esse perfume vai agradar quem gosta de perfumes "verdes", com cheirinho de chá, de folha, de mato... mas ele é muito, mas muito bem elaborado e sofisticado. Logo que eu borrifei, senti cheirinho de infância, de papel de carta. Esse é um cheiro de que não tem como gostar né? Mas ele evolui e fica mais "verde". Eu achei ele delicado também, ele só projeta quando borrifa, depois fica rente a pele (e a fixação na minha pele foi péssima: uma hora em média). Eu usaria para trabalhar com certeza, mas cabe para estudar também. A embalagem é clássica e minimalista, ninguém reparou ou elogiou, e eu não compraria um frasco, porque o que eu achei de gostoso nele (que foi a saída) vai embora tão rápido que não dá nem pra curtir. Não sei se existe, mas poderia haver uma versão intense dele, eu experimentaria. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani