Resenha Narciso Rodriguez for Her

Bom dia cheirosos! Tudo bem? Hoje vou falar do último perfume da casa Narciso Rodriguez que tenho, o Narciso Rodriguez for her, acredito que o mais famoso:

Narciso Rodriguez For Her dedica sua fragrância a todas as mulheres que possam inspirá-lo, oferecendo a essência de seu poder. 

A fonte de For Her está no musk e em seu óleo, que Narciso Rodriguez tem como um talismã.O Musk Egípcio é quente, um sedoso óleo que é mais do que uma fragrância: é sensual, para se aplicar na pele e cabelo. 

É uma assinatura olfativa que Narciso adotou desde o início de sua carreira. Toques de musk no coração da fragrância desdobram e amplificam as notas remanescentes, dando maciez como uma nuvem rasante. Uma pulsação floral revela o musk refrescado pela flor de laranjeira e osmanthus. Como uma leve pulsação de âmbar o musk se entrega de uma forma abstrata, com uma insubstituível suavidade e luminosa riqueza associado à baunilha. Finalmente as pulsações amadeiradas dão voluptuosas dimensões ao musk. 

O vetiver dá o fundamental toque feminino, enquanto a sensualidade das notas amadeiradas se destacam. Esse precioso acorde dá à fragrância a sensação do toque em uma camisa de seda.For Her causa uma complexa emoção olfativa dentro de tudo o que se conhece: eternamente feminino e diferente, novo, de um modo em que se unem a pureza com a sensualidade. Com um real poder de sedução, expressa sua elegância para capturar o melhor dos sentidos.

(Suil Perfumaria)

RESENHA:

Confesso que estava apostando minhas fichas nesse perfume e que ele seria o 4 da minha coleção dos perfumes do Narciso Rodriguez, mas definitivamente não foi o que aconteceu. Não gosto dele. Ele é lindo, como os outros, e também como os outros, muito bem trabalhado, mas não me agradou. Ele é bem floral, achei enjoado e com cheiro de remédio. Em mim, ele ficou com aquele cheirinho de antiguidade, a composição floral não caiu bem na minha pele. É um cheiro meio doce (nada de gourmet viu... lembrem-se de estamos falando de um perfume floral), me lembrou remédio mesmo. Sei que muita gente gosta dele, então acho que vale experimentar antes de comprar (até porque ele é bem caro para dar blind assim). Ele fixou e projetou bem por cerca de 3 horas na minha pele, e nem o finalzinho dele foi agradável. Ninguém comentou e eu com certeza não compraria. Imagino que seja um perfume ideal para ser usado em eventos diurnos, num almoço, por exemplo.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani