Resenha Fantasy Intimate Edition - Britney Spears

Boa noite meus cheirosos!! Uma das resenhas mais pedidas do blog para vocês: a do Fantasy Intimate Edition:
Fantasy Intimate de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet.  As notas de topo são Lichia, Limão italiano e Folha de violeta. As notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Notas Ozônicas e Açúcar mascavo. As notas de fundo são Baunilha, Heliotrópo, Almíscar branco e Benjoin. Everybody has an intimate fantasy.

(Sephora)

RESENHA:

Eu adorei o Intimate Fantasy. Ele é bem docinho, na verdade, ele lembra muito o Fantasy tradicional, só que bem mais suave e intimista, como o nome sugere. É um cheiro doce, gourmet, mas delicado ao mesmo tempo. Não acho que vá agradar quem não gosta de perfumes doces/gourmets (detalhe: não é o meu tipo de perfume, mas sou apaixonada pelo Fantasy tradicional, porque as notas frutais ocupam uma posição considerável nele, assim como nesse, então talvez valha a pena conhecer), mas para quem gosta, tenho certeza de que ele é fácil de se gostar. Inicialmente, achei que não iria fixar nem projetar, mas me enganei. Ele fixou por 4 horas na minha pele e projetou sutilmente (não é uma bomba, mas é uma projeção legal) por um tempo legal também. Ele tem um preço bem camarada e achei que valeu a pena. Eu tenho o frasco de 30ml, mas acredito que vou comprar outro quando o meu acabar, porque ele é bem gostosinho. Aprovado. PS: A embalagem é bem meiga, como a proposta do perfume. PS2: Ninguém reparou nele, tadinho. Zero elogios. Mas ele não é desconfortável não, ele é um perfume legal para ir ao colégio/faculdade, para trabalhar.

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,0


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani