Resenha Donna, de Valentino

Boa noite cheirosos!! Tudo bem?? Hoje trago a resenha do Donna, da casa Valentino:

Leveza, graça e uma delicadeza preciosa são as características que definem o mundo de Valentino.

Valentino Donna exala uma fragrância elegante e feminina que se mostras forte e frágil, consistente e imprevisível, determinada e delicada, como as mulheres atuais.
Um perfume sutil, leve, exclusivo com acorde sedutor e profundamente italiano. 
Valentino Donna é misterioso, requintado e atemporal, como um objeto da alta-costura. Luminosa e sensual, a fragrância gira em torno de um contraste de ingredientes nobres e sutis. A essência de rosa, generosamente misturada com notas de bergamota e íris Pallida, ilumina a fragrância com brilho refinado e textura impalpável. Notas quentes e intensas de couro misturadas com patchuli e baunilha expressam uma carnalidade requintada e inescapável.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Gente... esse perfume é IGUAL ao La Vie Est Belle. IGUAL. IDÊNTICO. IRMÃO GÊMEO. As sutis diferenças são: ele é mais fácil de agradar, é mais diluído, mais suave, menos doce. Ele é na verdade o que talvez as pessoas que não curtem o La Vie gostariam que fosse. Eu ainda prefiro o La Vie, porque o Donna não fixou tanto nem projetou tanto quanto ele - ponto que de novo sei que vai ter quem goste. O Donna é bem mais versátil - vai ser fácil agradar até quem não gosta de perfumes doces. Meu marido elogiou quando entrei no carro e eu me senti cheirosa e confortável com ele. Ele ficou na minha pele por cerca de quatro horas (enquanto o La Vie fica bem mais). Recomendo muito. Não gostei tanto do frasco, me lembra um perfume bem vintage da Avon, e achei que não tem tanto a ver com o perfume. Dá pra usar (outro ponto diferente do La Vie) para trabalhar tranquilamente. 

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 5/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 4/10
EMBALAGEM: 6/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani