Resenha Florabotanica

Boa tarde especial para os leitores mais cheirosos do Brasil! Hoje trago a primeira resenha da Balenciaga aqui do blog, e o que eu mais tinha curiosidade de conhecer da casa, o Florabotanica:


Florabotanica de Cristobal Balenciaga é um perfume floral oriental , Florabotanica foi lançada em 2012. Florabotanica foi criada por Olivier Polge e Jean-Christophe Herault. A fragrância contém Hortelã, Cravo, Rosa, Âmbar e Vetiver. Uma edição muito interessante anunciado em setembro de 2012 e que visa público mais jovem feito pela Balenciaga Company. Balenciaga, em colaboração com a Coty Prestige e IFF criou a nova fragrância Florabotanica que atrai a atenção com seu moderno frasco atraente e ingredientes incomuns. A composição foi desenvolvido pelos perfumistas da casa do IFF, Olivier Polge e Jean -Christophe Herault , que compôs de tais acordos como menta , cravo, híbrido aumentou, folhas caladium , âmbar e vetiver. Estava previsto que a composição poderia oferecer caráter floral, que também é muito sedutor e suas flores não vai ser apenas bonita, mas também muito perigosas. A campanha publicitária está decorado com três esculturas de metal semelhantes a impressão floral que Ghesquière criou há alguns anos atrás. As fotos para a campanha foram feitas por Steven Meisel, e face a publicidade é jovem atriz Kristen Stewart. Ela está usando um vestido da coleção floral e segurando as mãos nos bolsos. Florabotanica estará disponível em 50 e 100 ml Eau de Parfum.

(Perfumes Originais)

RESENHA:

Florabotanica é bem típico dos perfumes "verdes" na saída, inclusive incomodou e achei que fosse destestá-lo, porque o hortelã se sobressai. Mas muito rapidamente ele fica bem agradável. Ele é um perfume diurno com um cheiro incrível e muito chique de limpeza. Ele é muito fresco e agradável. Eu vim gostar mais dele da metade para o fim da evolução na minha pele. Explico: Ele teve um desempenho bem abaixo do que eu esperava na projeção e fixação. Ficou por volta de 3 horas na pele. Só projetou quando borrifei, ele não é exatamente um perfume com essa proposta. Se eu dividir essas 3 horas em 2, a primeira metade eu não gostei tanto: ficou um cheirinho de chá, de mato chique. A segunda metade ficou um cheirinho DELICIOSO. Uma verdadeira delícia, fiquei apaixonada. Mas ele vai perdendo força e fica super rente a pele. Eu não compraria por causa da primeira metade, que é a mais forte, mais fiquei bem curiosa para conhecer os flankers da marca. Usaria de novo e recomendo para quem gosta de perfumes verdes, frescos e com cheirinho de limpeza. Confesso que não gosto da embalagem: feia e poluída. Poderia ser tão delicada e chique...

FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,0 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani