Resenha J'adore - Dior

Boa tarde cheirosos! Vamos falar de ícone e clássico hoje? J'adore é um perfume que eu sempre tive a maior curiosidade de usar. Olha ele aqui:

O que é:

Um bouquet floral único, rico e sofisticado.


Notas:

Essência de Ylang-Ylang Essence, Essência de Rosa Damascena, Absoluto de Jasmin Sambac.


Estilo:

Feminino. Luxuoso. Sensual.


O que mais você precisa saber:

J'adore é a icônica fragrância que incorpora a expressão da feminilidade e do luxo absolutos. 
Como um véu sensual,é um bouquet magnífico de Ylang-Ylang das Ilhas Comores,  Rosa Damascena,e Jasmin Sambac. J'adore Eau de Parfum une em seus ingredientes as flores mais nobres do jardim
Com embalagem marcante que simboliza um poderoso colar de fios de ouro, este perfume Dior enfatiza o corpo da mulher a partir do busto, passando pela cintura e quadris, em um elegante vestido.


Palavras do perfumista

" A simplicidade muitas vezes esconde uma extrema sofisticação. J'adore é a perfeita harmonia entre a antiga e a moderna perfumaria: as essências mais bonitas e absolutos naturais de flores em uma interpretação moderna. Não importa o quão mágico seja, J'adore é acima de tudo uma obra de arte com as matérias primas". - François Demachy
(Sephora)

RESENHA:
Apaixonada. J'adore é o cheiro de talco mais sofisticado que já usei. Para mim, ele segue a linha do Chloé, só que com mais fixação e projeção, mais maduro e adulto, e sofisticado. Ele tem aquele velho cheirinho conhecido, fazer o quê, não é um perfume que agrida nenhum olfato, é lindo e icônico esse frasco, e ele tem uma fixação e uma projeção muito boa na minha pele. É cheiro de talco, de flor, só que com um quê de requinte, sabe? Entre ele e o Chloé, fico com ele. A fixação foi de 5 horas, e gente.. ele gruda na roupa de um jeito... fica projetando legal... na pele fica mais rente depois de um tempo, mas é muito agradável e eu já quero um para chamar de meu. Minha sogra elogiou... Recomendo para quem gosta de atalcados, maduros, icônicos, florais e quem curte o Chloé. Eu usaria num evento diurno. 
FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 7/10
SUCESSO: 4/10
NOTA PARA O PERFUME: 6,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani