Resenha Azarro Pour Elle

Boa tarde cheirosos do meu Brasil! Primeira resenha da casa Azarro aqui do blog!! Hoje vou trazer para vocês o Azarro Pour Elle:

O perfume feminino Azzaro Pour Elle Eau de Parfum é a nova obra olfativa dos perfumes Azzaroque explora a face feminina da sedução Azzaro e propõe a visão de uma mulher em sintonia com seu tempo.

Pensada para uma mulher envolvente que sabe o que quer.

Segura de si, audaciosa, hedonista, de uma incrível sensualidade, é uma mulher envolvente, “uma mulher que ousa”... sempre um pouco mais, mas nunca demais. Ela gosta de entrar no jogo da sedução e criar faíscas no seu cotidiano. Seu rastro é a sua imagem: solar, sexy e elegante... em uma palavra: irresistível. 

Azzaro Pour Elle é dedicado a uma feminilidade solar, glamourosa e sedutora. 

Um perfume feminino com o ardor de um beijo impetuoso, que se arrasta até o fim da noite; turbilhão de paixão efervescente. E nada mais importa. Misterioso, voluptuoso, flamejante, o rastro intenso de Azzaro Pour Elle marca a pele e os sentidos com um poderoso perfume de paixão fascinante, como uma grande história de amor.

Frasco: 
Azzaro Pour Elle evoca delicadeza, graça e leveza. O belo frasco é um objeto preciso que evoca a sofisticação do universo Fashion da Alta Costura de Azzaro, inesgotável fonte de inspiração.

Fragrancia: 
Azzaro Pour Elle tem uma fragrância solar, sensual e magnética construída calorosamente em torno de flores e madeiras âmbares. Notas de saída: Rosa e Lírio. Notas de coração: Champagne Rosé. Notas de fundo: Incenso de Olíbano e madeira de caxemira.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Acabo de descobrir que eu AMOO a nota de champagne nos perfumes. Azzaro Pour Elle é muito leve, borbulhante e gostoso. Ele tem aquele cheirinho de boneca, de delicadeza e sim... dá pra sentir muito bem a nota de champagne, mas não é pegajosa nem enjoativa. É um perfume diurno, que projeta bem sutilmente, mas fixa pouco (no máximo 4 horas). Eu decidi que quero um frasco para chamar de meu. Ele é como uma versão leve e diurna do 212 Vip Rose, que eu amo. Acho o frasco lindo de viver. É um perfume que eu recomendo para um almoço especial, para um encontro ao ar livre, durante o dia, para ocasiões especiais que sejam diurnas. Outro ponto legal dele é o preço, é bem camarada. Para quem curte o 212 Vip Rosé, acho que vale até o blind nele. Aprovado!! PS: Ninguém elogiou, mas eu me cheirei o tempo todo. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 2/10
PROJEÇÃO: 3/10
FIXAÇÃO: 4/10

NOTA: 4,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani