Resenha Armani Code Cashmere

Boa noite cheirosos! Tudo bem? Hoje trarei a resenha do Armani Code Cashmere, esse bonitão aqui:


Armani Code Cashmere é a fragrância quente e sensual para a mulher confiante e intensa. Um floriental amberino, tem como notas principais um óleo de gengibre, essências de jasmins e leite de amêndoas, envolvendo a mulher que quer se sentir viva em uma aura de sedução.

(Sephora)

RESENHA:

Armani Code Cashmere é um perfume doce, e isso foi meio chocante pra mim. Eu estava esperando um perfume forte, quente (bem, ele é) e floral, além de uma excelente fixação. E fiquei frustada. Na minha pele, o leite de amêndoas se sobressaiu fortemente - aliás, só ele. O perfume tem cheiro disso: LEITE DE AMÊNDOAS. Um leite de amêndoas quente e elegante, por sinal. Mas um leite de amêndoas. Eu não gostei. Projeção sutil de no máximo 30 minutos e fixação rente a pele de no máximo 4 horas. Bem no finalzinho, outras notas começam a aparecer - mas ainda secundárias ao bendito leite de amêndoas. Não é um perfume que eu compraria, nem tenho vontade de terminar o decant, então indico que não comprem no escuro. Também achei o frasco meio sem graça, ninguém reparou nele e meu marido não gostou. Uma pena.

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 5/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 1/10

NOTA: 3,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani