Resenha Fleur Musc Narciso Rodriguez

Boa noite leitores cheirosos! Hoje vou falar sobre o Fleur Musc, de Narciso Rodriguez:


Perfume floral amadeirado almiscarado. Fleur Musc For Her Narciso Rodriguez faz uma releitura de notas clássicas para mulheres corajosas e apaixonadas.

Fleur Musc For Her Narciso Rodriguez é uma composição rosa única e luminosa que combina notas tradicionais florais e amadeiradas em uma união que transpira charme. A fragrância com acordes quentes de rosa e almíscar no coração vem em um frasco cor-de-rosa suave que transmite a personalidade da mulher que usa este perfume. Uma essência que é o reflexo da feminilidade corajosa e apaixonada.
Topo: Pimenta rosa
Corpo: Rosa, Peônia e Almíscar
Fundo: Patchouli, Âmbar e Violeta
(Beleza na Web)
RESENHA:
Fleur Musc é lindo. Um tom de rosa maravilhoso, eu adoro esse monocromismo e simplicidade dos perfumes Narciso Rodriguez. Usei Fleur Musc para trabalhar, e acho que acertei na ocasião. Ele me lembrou (não que sejam parecidos, mas o estilo é exatamente o mesmo) muito o Chloe EDP. Ele é bem fácil de descrever, na verdade: um talco de rosas. Esse é o cheiro dele. Só que não são rosas carregadas, ele não pesa em nada, o almíscar, que dá esse ar atalcado, para mim, é o grande protagonista, então ele agrada mesmo quem não gosta tanto de perfumes florais, porque ele é muito delicado. Ele teve um desempenho melhor na minha pele do que o Chloe, fixou por 3 horas (o Chloe não chega a tudo isso na minha pele) no máximo e projetou, muito sutilmente, pelo mesmo tempo. Ele foi linear: o tempo todo cheirinho de talco floral. Fui elogiada por 2 colegas com ele e estou considerando comprá-lo, para usar nessa ocasião: trabalho - ele é diurno e cabe também para faculdade. Aprovado.
FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 4/10
SUCESSO: 4/10
NOTA: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani