Resenha Olympea Intense

Boa tarde cheirosos, tudo bem? Vou falar com vocês sobre o Olympea Intense:

A nossa deusa sublime dos tempos modernos está de volta. Mais sexy, mais ousada... mais intensa. O perfume feminino Olympéa Intense da Paco Rabanne nunca foi tão dominantemente sexy, captando naturalmente todas as atenções. 

Ela é a personificação definitiva de uma mulher de poder: bela e independente, orgulhosamente feminina.Olympéa Intense é o perfume feminino ambarado oriental que baseia-se na ideia de uma moderna deusa grega e invoca a força, o dinamismo e as conquistas. 

Em seu pico notas de pimenta branca e baunilha carnal, no coração flor de laranjeira e madeira de cedro, por fim acordes de flor de grapefuit e âmbar branco.

(AAZ Perfumes)

RESENHA:

Quero crer que tem algo muito errado com a minha pele. Não me recordo de ninguém reclamar do Olympea, inclusive já vi diversos vídeos falando que ele é um verdadeiro queridinho. Gente, Olympea Intense ficou PÉSSIMO em mim. Sério. Ficou tão ruim que meu marido reclamou e eu fiquei louca para tirar (olha que tem tempo que não tenho essa sensação). O Olympea tradicional ficou meio água de chuchu (o que todos estranharam, inclusive eu) - não foi, infelizmente, o caso do Intense. Ele fixa bem e projeta bem, foram em média 5 cinco horas na pele, e projetando viu. Não achei que ele é uma BOMBA na projeção, mas ela é potente. Com certeza é um perfume noturno, mas que eu não vou usar nunca mais hahahaha. Ele é muito bonito, até mais que o tradicional - mas ficou um cheiro doce bem ruim em mim, acredito que essa baunilha carnal. Ela não pegou com a minha pele. Ninguém elogiou, e eu sei que as pessoas ao meu redor estavam sentindo. Então apesar de parecer ser a exceção, não indico que comprem nem esse nem o tradicional sem conhecer NA PELE. Em mim, não pegou.

FRAGRÂNCIA: 0/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 0/10
FIXAÇÃO: 6/10
PROJEÇÃO: 6/10

NOTA: 4,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani