Resenha Alien Flora Futura - Thierry Mugler

Boa noite queridos cheirosos, tudo bem? Vou falar de outro flanker do Alien, o Flora Futura:

Alien Flora Futura é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Cidra e Buddha Wood, a nota de coração é Peniocereus e as notas de fundo são âmbar branco e sândalo.

(Fragrantica)

RESENHA:

Alien Flora Futura não é ruim, mas também não é bom. Achei ele meio desconfortável e com uma estranha sensação de que teria dor de cabeça dele a qualquer momento (o que, graças a Deus, não aconteceu). Começo falando da fixação: péssima. Na minha pele, ficou por no máximo 3 horas, dessas, entretanto, projetou por 1:30 a 2:00, o que achei um ponto positivo. Ele lembra o original só quando o perfume cai na pele, depois fica meio diferentão. Ele é a versão doce de perfumes florais, se é que posso definir assim. Em mim, o cheiro ficou bem parecido com cheiro de... JUJUBA. Sim. Jujuba. Foi como um pacote de jujuba em mim. Ninguém elogiou, meu marido não curtiu e eu não compraria. Indico que não comprem no escuro. A embalagem é bem lindona. Usei para trabalhar, mas não indico. Se fosse para usar de novo, usaria em algum evento diurno por conta da projeção e dele ser "enjoadinho".

FRAGRÂNCIA: 3/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 6/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 4,4

Comentários

  1. Obgda por sua resenha. Estava na dúvida em compra- lo sem testar. Ficar com cheiro de jujuba ninguém merece! Vc foi a segunda pessoa que ouvi com essa sensação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani