Resenha Angel 2018

Outra resenha para hoje, do clássico e tão falado Angel, da Thierry Mugler (versão 2018):


Angel Eau de Parfum é um Perfume Thierry Mugler feminino oriental gourmand. Angel Thierry Mugler é o clássico da marca, de acordes adocicados em frasco recarregável.

Perfume Angel Eau de Parfum é inspirado na dualidade em cada mulher - parte inocência infantil, parte sofisticação e glamour. Uma fragrância atemporal e clássica, para todas as idades. 

As essências de caramelo e chocolate remetem às alegrias dos deliciosos jogos da infância. As essências de patchouli e baunilha revelam a faceta da elegância e feminilidade da mulher. O frasco azul - um pedaço do céu cristalizado - traz esse espírito que celebra o imaginário, o mundo da fantasia.

Thierry Mugler Angel Eau de Parfum está disponível nas volumetrias de: 25ml, 50ml e 100ml.

Topo: Melão, Coco, Mandarina, Cássia, Bergamota e Algodão-Doce.
Corpo: Mel, Pêssego, Framboesa, Ameixa Preta, Rosa, Damasco, Lírio do Vale, Jasmim, Frutas Vermelhas e Orquídea.
Fundo: Almíscar, Baunilha, Chocolate, Caramelo, Patchouli, Âmbar e Tonka Bean.

(Beleza na Web)

RESENHA:

Confesso que estava esperando uma bombinha, e uma bombinha açucarada (e que eu não fosse gostar. Experimentei o Angel há uns 4 ou 5 anos atrás, antes da reformulação e achei enjoativo e forte, não gostei). Como nossos gostos mudam nesse tempo, quis dar outra chance a ele, e consegui um decant da nova versão, e sim, é diferente. No quesito fragrância, acho que está mais fácil de agradar. Não é um perfume que eu amei, mas foi bem tolerável e não tão açucarado assim (o doce dele puxa mais para o lado do cheiro de mel - não de açucar - é um doce bem maduro, adulto e não é enjoativo). Ele manteve aquele ar do antigo na saída - ele tem aquele cheiro de perfume que você conhece de algum lugar. Me lembrou cheiro de mel - com certeza essa foi a nota predominante na minha pele. Mas a decepção foi na projeção e fixação. Nada do antigo. A projeção é bem tímida (ai que decepção) e a fixação (usei o EDP) também deixou MUITO a desejar. O perfume projetou sutilmente por 1 hora e fixou por 3. Fui para um aniversário com ele - abracei pessoas, e ninguém elogiou nem comentou. Não tivesse sido por essa decepção com a fixação, eu teria elogiado mais ele, a fragrância está mais sutil, não enjoativa, e o ar vintage do antigo continuou. Ele vai bem em eventos leves e diurnos, e acredito que quem curta a nota de mel vai AMAR. Sobre a embalagem, não curti. Achava a antiga LINDA e super icônica, essa é esquisita e feia.

FRAGRÂNCIA: 6/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 5/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani